Minha conta
    Jensen Ackles retorna como Dean de Supernatural em imagem inédita de spin-off The Winchesters
    Por Biia Santos — 29 de ago. de 2022 às 16:25

    A série derivada contará a história dos pais do protagonista e está em desenvolvimento pelo canal CW.

    Uma imagem do spin-off de Supernatural foi divulgada no último sábado (27) pelo TV Insider e mostra o ator Jensen Ackles de volta ao papel de Dean Winchester. A série derivada The Winchesters se passa antes da original de 15 temporadas e vai mostrar como John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) conheceu Mary Winchester (Samantha Smith), os pais dos irmãos protagonistas, Dean e Sam.

    TV Insider: o ator Jensen Ackles como Dean Winchester para o spin-off The Winchesters de Supernatural.

    Após 15 temporadas como o Dean, o ator (que recentemente apareceu em The Boys), aparece na foto ao lado do famoso Chevy Impala 1967 do pai, enquanto segura um diário (que por dedução aparente ser de John). Além da premissa dos pais do protagonista, o spin-off também contará como o casal (interpretado na sequência por Meg Donnelly e Drake Rodger) arriscou tudo para salvar o mundo e terá a narração de Dean.

    The Boys: Produtor dá esperança a fãs sobre possível reencontro de Jensen Ackles com Jared Padalecki

    Outro detalhe importante sobre a série: antes de Supernatural terminar, Ackles havia comentado o interesse em expandir o universo dos Winchesters. "Eu sempre pensei que existe a possibilidade de, daqui uns cinco anos, receber uma ligação para retornar em algum streaming e voltar por seis episódios. Isso não parece como uma despedida definitiva por agora. Parece um ‘vamos guardar isso no armário e tiramos a poeira, em algum momento futuro, ao longo do caminho’", comentou.

    E com a confirmação do ator na série derivada, um dos momentos mais “embaraçosos” para a nova narrativa foi a ausência do irmão Sam Winchester, que não está no projeto. O ator de Sam, Jared Padalecki, chegou a compartilhar sua decepção de ter visto somente pelas redes sociais o anúncio da sequência. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ficado sabendo por outro meio que não o Twitter. Estou empolgado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve envolvimento algum”, escreveu, inclusive, retuitando a postagem original de Ackles. Além de Ackles, também temos confirmados o produtor-executivo Robbie Thompson (de Supernatural) e Danneel Ackles e a série estreia em 11 de outubro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top