Minha conta
    Astro de Supernatural relembra briga com Jessica Alba em série dos anos 2000: 'Foi horrível'
    Por Lucas Leone — 24 de jan. de 2022 às 18:15

    Jensen Ackles contracenou com a atriz em Dark Angel, mas demorou para que os dois conquistassem um "respeito mútuo".

    Antes de ganhar reconhecimento internacional pelo papel de Dean Winchester em SupernaturalJensen Ackles fez sua estreia como ator em Dark Angel, série de ficção científica criada por James Cameron e exibida entre 2000 e 2002. Originalmente escalado para uma participação especial na 1ª temporada, Ackles se tornou um dos protagonistas da 2ª leva de episódios, dividindo o crédito com Jessica Alba. Porém, trabalhar com esta última não foi nada fácil para Ackles.

    Em entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o astro revelou que ele e Alba tiveram inúmeras brigas no set, fazendo com que a experiência fosse "horrível". “Eu era a novidade no pedaço e fui escolhido pela liderança”, lembrou Ackles, que tinha 23 anos na ocasião. “Não era como se ela [Alba] não gostasse de mim. É que ela ficava tipo: 'Ah, aqui está o menino bonito que a emissora trouxe para decorar um pouco, porque é disso que todos nós precisamos'”, continuou ele.

    Jensen Ackles comenta polêmica com Jared Padalecki: "Não fale dessas m*rdas até fechar o acordo"

    Incomodado com as atitudes da colega, Ackles decidiu retribuir na mesma moeda – e sua estratégia parece ter dado certo, já que a dupla conseguiu enfim criar um "respeito mútuo". “Nós brigávamos feito irmão e irmã”, descreveu o ator, afirmando que, apesar da rixa, não guarda nenhum rancor. “Eu amo Jess, o que aparentemente contradiz o que acabei de dizer”, explicou ele. “Ela estava sob uma imensa pressão naquele seriado. Ela era jovem, estava em um relacionamento, e isso estava... causando algum estresse indevido, acredito.”

    Vale lembrar que, durante as gravações, Alba havia começado a namorar o ator Michael Weatherly, que também integrava o elenco principal de Dark Angel. Na época, ela tinha 19 anos e ele, 23. A relação terminou em 2003, com Alba dizendo anos depois: "Eu não sei [porque fiquei noiva]. Eu era virgem. Ele era 12 anos mais velho que eu. Achei que ele sabia o que estava fazendo.”

    Supernatural vai voltar com spin-off e ator diz que ficou decepcionado ao descobrir notícia pelo Twitter

    Ainda no podcast, Ackles reforçou que ele e Alba estabeleceram uma verdadeira amizade fora do set, usando como exemplo um triste episódio que lhe aconteceu.“Meu avô morreu enquanto eu estava filmando, e ela literalmente entrou no meu trailer e me segurou por meia hora”, disse o ator. “Então era esse tipo de relacionamento. Se ela entrasse [no recinto], seríamos só abraços. Mas ela não facilitou as coisas para mim", concluiu.

    Hoje com 43 anos, Ackles estrelou outras séries de sucesso como Dawson's Creek e Smallville. Além disso, ele está prestes a voltar às telinhas na 3ª temporada de The Boys, produção original do Amazon Prime Video.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 26 de julho de 2019 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top