Minha conta
    Deadpool 3: Imagem traz Hugh Jackman usando o famoso uniforme amarelo de Wolverine dos X-Men
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds, primeiro filme do personagem no MCU.

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3, primeiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds como parte do Universo Cinematográfico Marvel. Com estreia marcada para 6 de setembro de 2024, essa pode ser a chance dos fãs da Marvel verem o Wolverine usando seu famoso uniforme amarelo dos quadrinhos, desde que Hugh Jackman fez sua primeira aparição em X-Men (2000).

    Pensando nisso, o artista SamukArts compartilhou em seu Instagram (@samukarts) uma arte imaginando Hugh Jackman vestindo o tão famoso uniforme amarelo do Wolverine. Confira o resultado abaixo:

    Hugh Jackman vai usar o uniforme amarelo do Wolverine em Deadpool 3?

    Hugh Jackman interpretou Logan / Wolverine por 17 anos na Marvel, desde que fez sua primeira aparição em X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" do personagem em Logan (2017), quando o mutante acaba morrendo no final da história. Outras participações dele aconteceram em X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) – além de sua aparição especial em Deadpool 2 (2018), onde a cena pós-créditos retorna para os eventos de X-Men Origens: Wolverine.

    O final dos anos 90 e início dos anos 2000, roupas pretas e de couro apertadas estavam na moda dentro da cultura popular, por causa do sucesso de filmes como Matrix. O produtor de X-Men, Ralph Winter, disse em entrevistas que certas concessões tiveram que ser feitas para que os X-Men atraíssem um público mais amplo, o que resultaram nas mudanças em relação ao Wolverine nos quadrinhos – com destaque para a roupa e, claro, sua altura. Com isso, o uniforme amarelo em live-action não se tornou uma realidade.

    Como será o encontro de Wolverine e Deadpool? Imagem traz luta entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds

    O primeiro filme dos X-Men teve uma piada sobre isso, quando Wolverine reclama de sair em público em macacões de couro, e Ciclope (James Marsden) brinca: “O que você prefere, elastano amarelo?”, com o produtor Ralph Winter revelando que a intenção da frase era ser uma brincadeira e homenagem para os fãs dos quadrinhos. Uma cena deletada do final de Wolverine: Imortal mostrava Logan abrindo um presente surpresa, que se tratava de nada menos que a máscara icônica do personagem e suas luvas dos quadrinhos de X-Men. Infelizmente, isso nunca mais foi aproveitado nos filmes seguintes.

    Com o lançamento de Deadpool 3, essa pode ser a oportunidade perfeita para que Hugh Jackman finalmente use o uniforme amarelo do Wolverine, levando em conta o tom descontraído, recheado de piadas e referências ao universo dos super-heróis que os dois filmes anteriores esrelados por Ryan Reynolds apresentaram. Por sinal, essa pode ser realmente a última aparição do ator como o mutante nos cinemas, então seria o momento ideal para essa homenagem e adaptação acontecer no live-action.   

    Deadpool 3 está marcado para 6 de setembro de 2024.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top