Minha conta
    Como será o encontro de Wolverine e Deadpool? Imagem traz luta entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3, filme estrelado por Ryan Reynolds no MCU que estreia em 2024.

    Wolverine e Deadpool vão se encontrar novamente em Deadpool 3, primeiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds como parte do Universo Cinematográfico Marvel, que vai contar com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine após sua "despedida" do papel em Logan (2017). Deadpool 3 tem data de estreia nos cinemas marcada para 6 de setembro de 2024, com direção de Shawn Levy.

    O artista SamukArts compartilhou em seu Instagram (@samukarts) uma arte imaginando como seria esse encontro (e confronto) entre Wolverine e Deadpool no terceiro filme do personagem da Marvel. Confira:

    Como será o novo encontro de Wolverine e Deadpool?

    Para quem não se lembra, Hugh Jackman teve uma participação especial em Deadpool 2 (2018), onde a cena pós-créditos retorna para X-Men Origens: Wolverine (2009), com Deadpool matando, na frente de Logan, a criticada versão do personagem que foi interpretada por ele mesmo no filme. Ele ainda provoca que Wolverine eventualmente se aposentaria e deixaria os fãs tristes, então se um dia o Deadpool chamasse ele para voltar à cena, era para responder que sim – o que realmente aconteceu.

    Hugh Jackman interpretou Logan / Wolverine na Marvel por 17 anos, desde que fez sua primeira aparição em X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" do personagem em Logan (2017), quando o mutante acaba morrendo no final do filme, então é bastante improvável que ele seja o Wolverine do Universo Cinematográfico Marvel além dessa participação especial em Deadpool 3. Inclusive, no vídeo de anúncio do filme, Ryan Reynolds pergunta a Hugh Jackman se ele quer interpretar Wolverine “mais uma vez”. 

    Levando isso tudo em conta, como será o encontro de Wolverine e Deadpool? Em um novo vídeo promocional com Hugh Jackman e Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool esclarece que o filme Logan se passa em 2029, uma coisa totalmente separada, com o protagonista realmente morrendo e que eles não irão tocar nisso. Mas quando eles vão explicar a aparição de Wolverine em Deadpool 3, são atrapalhados por uma música de fundo. Claro, uma brincadeira dos atores por causa das dúvidas dos fãs da Marvel.

    Desta forma, ainda não sabemos como Wolverine vai retornar no terceiro filme do Deadpool, mas a produção pode se aproveitar do Multiverso no MCU para usar o Logan de Hugh Jackman de uma linha do tempo original dos filmes dos X-Men, em vez da que culmina em sua morte no final de Logan. Na cena pós-créditos de Deadpool 2, Wade Wilson viaja no tempo para fazer algumas "correções", então é possível que o novo filme use / continue essa ideia para apresentar o novo confronto entre Wolverine e Deadpool. 

    Deadpool 3 estreia em 6 de setembro de 2024.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top