Minha conta
    Digimon Adventure 02 ganhará filme com personagens crescidos; nostálgico trailer antecipa trama intensa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Agora eles são adultos!

    Depois de emplacar a liderança entre as produções mais vistas do Globoplay durante alguns dias, a franquia Digimon retorna aos holofotes com a divulgação de um novo teaser do próximo filme do anime.

    Digimon Adventure 02: The Beginning focará nos personagens da segunda temporada da produção desenvolvida pela Toei Animation, Davis, Yolei, Cody, T.K., Kari e Ken. O longa servirá como uma continuação de Last Evolution Kizuna, que já conta com uma breve participação deste grupo. A trama acontecerá dois anos após o filme lançado no ano passado.

    Além de apresentar a versão adulta, na faixa dos 20 anos, destes amados heróis, a trama vai introduzir Owada Rui, descrito como o primeiro garoto a se tornar um digiescolhido, e Ukkomon, sua parceira.

    Animação é cinema: Produtores de A Família Mitchell criticam Oscar por piadas sobre filmes animados

    A trama está sendo mantida sob sigilo, mas sabe-se que a história começa depois do novo personagem ser encontrado pela turma e um grande digiovo surgir no céu de Odaiba.

    A divulgação do filme conta com uma imagem do personagem que remete ao primeiro encontro de um ser humano com um digimon e os seguintes dizeres: “Fui o primeiro no mundo a se tornar uma criança escolhida”.

    Produzido pela Yumeta Company, o longa ainda não tem data de estreia. No entanto, com a divulgação do registro, espera-se que o lançamento ocorra entre o final deste ano e o início de 2023.

    Netflix ficará mais assustadora com animação do diretor de O Estranho Mundo de Jack; assista ao tenebroso trailer

    Tomohisa Taguchi e Akatsuki Yamatoya, de Last Evolution Kizuna, retornam para a franquia como diretor e roteirista, respectivamente.

    Digimon Adventure 02: O Início
    Digimon Adventure 02: O Início
    Data de lançamento 30 de novembro de 2023 | 1h 27min
    Criador(es): Tomohisa Taguchi
    Com Fukujurō Katayama, Ayaka Asai, Yoshitaka Yamaya
    Usuários
    3,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top