Minha conta
    Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco: Elenco é revelado com estrelas de Game of Thrones e X-Men
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Mackenyu e Madison Iseman serão os protagonistas do longa inspirado no clássico anime e mangá dos anos 1980.

    Sucesso absoluto entre a geração que cresceu nos anos 90 assistindo a desenhos animados japoneses na TV, Os Cavaleiros do Zodíaco já foi responsável por introduzir o místico universo das constelações na vida de muitos jovens. Originalmente concebida como um mangá, em 1985, demorou apenas um ano para que a saga se tornasse um anime. Agora, mais de 35 anos depois, essa história está prestes a ganhar um filme em live-action e o seu elenco acaba de ser revelado. 

    Enquete da Semana: Qual desenho da sua infância deveria virar filme?

    De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Sean Bean, o nosso eterno Ned Stark de Game of Thrones, foi confirmado no elenco do filme ao lado de outras estrelas, como Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (Eu Sei o que Vocês fizeram no Verão Passado), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum). Isso sem falar em Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia original dos filmes dos X-Men, que foi anunciada já há algum tempo. 

    Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 52min
    Criador(es): Tomasz Baginski
    Com Mackenyu, Famke Janssen, Sean Bean
    Usuários
    2,3

    Ainda na notícia, foi revelado que o filme está bem perto do fim de suas gravações, o que indica que a produção, dirigida por Tomasz Baginski de The Witcher, foi gravada quase que inteiramente em segredo. Na história que pretende ser contada, vamos acompanhar Mackenyu no papel de Seiya, um jovem órfão que é o herói da franquia; quando uma força mística desperta dentro dele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a armadura de Pegasus e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna (Iseman), uma garota com poderes divinos.

    Os Cavaleiros do Zodíaco: Anime original está disponível na Netflix

    Bean interpreta o mentor de Seiya, chamado Alman Kiddo, um homem que vai recrutá-lo para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco será um homem contratado para matar a deusa vulnerável. O projeto estava em desenvolvimento há anos e sofreu vários atrasos na produção antes de finalmente ser gravado este ano. Josh Campbell e Matt Stuecken (10 Cloverfield Lane) são responsáveis pelo roteiro da obra.

    O filme ainda conta com a destreza de luta do veterano dublê e coreógrafo de artes marciais Andy Cheng, que foi responsável pelas sequências de luta, tão elogiadas, de Shang-Chi e da Lenda dos Dez Anéis da Marvel. Cheng atuou como coordenador de dublês e coordenador de luta na produção, que foi filmada na Hungria e na Croácia.

    Os Cavaleiros do Zodíaco
    Os Cavaleiros do Zodíaco
    Data de lançamento 1986-10-11 | min
    Séries : Os Cavaleiros do Zodíaco
    Com Torû Furuya, Hideyuki Tanaka
    Usuários
    4,4

    Apesar de já ter terminado o processo de produção, Knights of the Zodiac: Saint Seiya ainda não possui uma previsão de lançamento e ainda deve demorar para chegar aos cinemas, já que, muito provavelmente, a Toei, responsável pelo anime, e Sony Pictures devem investir nos efeitos especiais e finalização.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top