Minha conta
    Simpsons resgatará anime clássico em seu especial de Halloween: “Quebraremos uma regra nunca antes rompida”

    Os Simpsons fará especial de Halloween com paródias de Death Note e It - A Coisa.

    Como todos os anos, a série animada Os Simpsons retorna com o seu assustador e divertido especial de Halloween chamado A Casa do Horror. Com histórias curtas ou independentes, vemos a família popular da televisão envolvida em uma trama de terror, ficção científica ou sobrenatural.

    Desta vez, a série contará com dois episódios neste especial de Halloween da 34ª temporada na qual farão uma paródia do anime Death Note (2006) e de It – A Coisa, obra de grande sucesso do autor Stephen King.

    A grande novidade foi divulgada durante o painel da San Diego Comic-Con 2022. Além da chegada de atualizações interessantes, foram apresentados membros do elenco de vozes.

    Matt Selman, produtor executivo de Os Simpsons, revelou que os fãs foram uma grande influência na decisão de fazer uma paródia do palhaço Pennywise para o novo episódio “A Casa do Terror”.

    Death Note
    Death Note
    Data de lançamento 2006-10-06 | min
    Séries : Death Note
    Com Mamoru Miyano, Shido Nakamura, Kappei Yamaguchi
    Usuários
    4,6

    “Eu fiquei tipo, ‘devemos começar a escrever sobre as tatuagens que as pessoas já tem do personagem Krusty Pennywise’ e decidi dar aos fãs o que eles querem”, comentou Selman no painel da SDCC.

    Já a paródia do anime Death Note será feito por um estúdio diferente a fim de alcançar o que Selman chamou de “um incrível e autêntico anime dos Simpsons”.

    “Eu realmente acho que as pessoas iriam surtar com isso. Não estamos tentar pegar todos os animes, é um gênero incrivelmente rico e diversificado. É apenas algo que queremos fazer com carinho com Death Note”, disse o produtor executivo.

    Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre estes novos episódios especiais de Halloween de Os Simpsons, uma vez que estão mantendo em sigilo total. Mas Selman sugere que um dos episódios “quebrará uma regra” que nunca foi quebrada antes.

    “Em um deles, quebramos uma das regras que nunca foi quebrada. Tenho 100% de certeza de que nunca fizemos isso”.

    Os Simpsons
    Os Simpsons
    Data de lançamento 1989-12-17 | min
    Séries : Os Simpsons
    Com Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top