Minha conta
    Ator de It - A Coisa revela transformação física impressionante para seu próximo filme distópico de ação
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonista do próximo filme de ação, Boy Kills World, Bill Skarsgård sofreu grandes mudanças para viver seu personagem.

    Vindo de uma família de atores e um dos principais destaques do aclamado filme de terror, It - A Coisa, Bill Skarsgård é um dos nomes do momento. Após dar vida a Pennywise na franquia do palhaço assassino, o ator tem presença confirmada em mais três títulos pela frente: John Wick 4, o remake de O Corvo e a mistura de distopia com ação, Boy Kills World.

    E é exatamente por conta deste último que Skarsgard agora assumiu o papel de um musculoso astro dos filmes de ação. Em imagem divulgada pelo Entertainment Weekly, o ator mostra seu novo físico para o longa, em um processo que o levou a uma rígida dieta e um programa de treinamento de artes marciais que durou cerca de dois meses.

    "Esta foi uma jornada incrível para algo completamente novo para mim", afirmou Skarsgård. Um representante de Boy Kills World ainda adicionou: "Nunca vi um ator se mover assim em um filme."

    Vale ressaltar que durante sua carreira, Bill sempre mostrou uma grande aplicação para se transformar para os papéis, usando seu corpo como ferramenta para aclamadas performances — como visto com Pennywise. Dentro deste ponto, será interessante ver o que ele entregará futuramente em O Corvo, outro longa que também dependerá de uma intensa transformação física.

    O Corvo: Longa dos anos 1990 "amaldiçoado" por tragédia ganhará remake com astro de It - A Coisa

    SOBRE O QUE É BOY KILLS WORLD?

    Apesar de ainda não ter uma sinopse oficial, Boy Kills Word é descrito como uma “uma mistura de suspense e ação que mais parece um sonho distópico”. Na trama, Skarsgård viverá um personagem surdo com uma “imaginação vibrante”, e será treinado por um misterioso xamã para reprimir sua mentalidade infantil, visando vingar o assassinato de sua família.

    Produzido por Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e dirigido por Moritz Mohr, o elenco ainda conta com Samara Weaving (Casamento Sangrento), Andrew Koji (G.I. Joe Origens: Snake Eyes) e Yayan Ruhian (Operação Invasão).

    10 melhores filmes de ação e aventura na Netflix e Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top