Minha conta
    Não Se Preocupe, Querida: Protagonista de Ted Lasso esteve no meio de algumas polêmicas do filme desde o início

    Jason Sudeikis, Olivia Wilde e Harry Styles têm um envolvimento que talvez nem todos sabiam!

    Não Se Preocupe, Querida é um dos assuntos mais quentes das últimas semanas, devido às polêmicas (já explicadas pelo AdoroCinema). Outro tópico bastante falado é a vitória de Ted Lasso e de Jason Sudeikis no Emmy, nas mesmas categorias, pela segunda vez consecutiva. Mas, você sabia que há uma conexão entre ambas as repercussões?

    O filme estrelado por Harry StylesFlorence Pugh é dirigido por Olivia Wilde, também diretora de Fora de Série. Wilde teve um relacionamento com Jason Sudeikis por nove anos, seguido de um noivado de sete, e eles tiveram dois filhos juntos. A separação aconteceu dois meses após o dono do hit As It Was ser escalado para Não Se Preocupe, Querida, rendendo uma das primeiras brigas em torno do longa-metragem.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Em novembro de 2020, Olivia Wilde e Jason Sudeikis se divorciaram. De acordo com a revista People, o relacionamento já tinha acabado no início do ano, mas decidiram ficar juntos por mais uns meses por causa dos filhos Otis e Daisy.

    A situação deixou de ser amigável em janeiro de 2021, quando Olivia Wilde e Harry Styles apareceram em um casamento de mãos dadas e fontes próximas ao casal afirmaram que eles estavam juntos. A história entre os dois começou durante as gravações de Não Se Preocupe, Querida:

    “Olivia e Harry estão juntos por longos dias no set e se conhecem muito bem, então é tudo muito orgânico. Wilde não deixaria um relacionamento romântico atrapalhar um relacionamento profissional. Então, tudo o que eles estão fazendo está sendo feito cuidadosamente.”

    Jason Sudeikis não lidou bem com a situação

    Em julho de 2021, Jason Sudeikis falou pela primeira vez sobre o repentino relacionamento entre Styles e Wilde. Em entrevista à GQ, o ator disse que ainda não compreende o fim do noivado com a diretora, mas que em algum momento saberá lidar com isso.

    Vou entender melhor o motivo em um ano. E melhor ainda em dois, e um ainda mais em cinco, e passará de um livro da minha vida, a um capítulo, a um parágrafo, a uma linha, a uma palavra, a um rabisco. Você assume alguma responsabilidade por isso, se responsabiliza pelo que faz, mas também se esforça para aprender algo além do óbvio com isso.

    Apesar da positividade do ator, uma situação desagradável aconteceu este ano. Em abril, Olivia Wilde estava apresentando o primeiro trailer de Não Se Preocupe, Querida no CinemaCon, quando foi surpreendida no palco pelo recebimento de um envelope. Quando parou para ler o conteúdo interno, viu que era um pedido de custódia das crianças, enviada por Jason Sudeikis.

    Em entrevista para a revista Variety, em agosto, Wilde reprovou a atitude de seu ex-noivo, dizendo que já sabia que ele era assim e tinha muitos motivos para sair desse relacionamento. “Era meu local de trabalho. “Em qualquer outro local de trabalho, seria visto como um ataque. Foi realmente perturbador. Não deveria ter acontecido. Houve uma enorme brecha na segurança, o que é realmente assustador. Isso era algo que exigia premeditação.”

    No entanto, a equipe do ator de Ted Lasso afirma que ele não sabia que o envelope seria entregue em uma apresentação pública de Olivia Wilde. “O senhor Sudeikis não tinha conhecimento prévio da hora ou do local em que o envelope seria entregue, pois isso dependeria exclusivamente da empresa de serviços de processo envolvida e ele nunca toleraria que ela fosse atendida de maneira tão inadequada”, disse o porta-voz ao Deadline.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top