Minha conta
    Ted Lasso terá 3ª temporada? Saiba tudo sobre o futuro da série da Apple TV+

    Criadores revelam os planos para a série ganhadora do Emmy de Comédia e estrelada por Jason Sudeikis

    Com o passar dos anos, as séries de comédia evoluíram em diferentes níveis e formatos, principalmente para se adaptar à era dos streamings, quando tudo precisa ser conciso e dinâmico. Para nós amantes do gênero sitcom e outras séries de conforto, é mais do que comum acompanharmos os mesmos personagens por anos, como em Friends e Os Simpsons. Porém, para os fãs de Ted Lasso, o fim pode estar bem mais próximo do que se imaginava, isso segundo o desejo dos próprios criadores da série. 

    Co-criação do astro Jason Sudeikis com Bill Lawrence e Brendan Hunt, Ted Lasso narra a história de Ted, um técnico de futebol americano que é convidado para comandar um time inglês, mesmo tendo zero experiência com o esporte. Contratado pela proprietária Rebecca (Hannah Waddingham) para falhar nesta missão, aos poucos Ted conquista todos no AFC Richmond com seu carisma, personalidade e humor único.  

    Colin Hutton / Apple TV+

    Recentemente, o roteirista e ator premiado Brett Goldstein, intérprete do personagem Roy Kent, confirmou ao jornal britânico Sunday Times que os criadores estão antecipando a despedida de Ted Lasso para a 3ª temporada, em produção atualmente. “Estamos escrevendo como se fosse o fim, foi planejada para ser assim”, confirmou Goldstein e ainda brincou "Alerta de spoiler: todo mundo morre!”.

    Antes da confirmação do ator, os criadores já davam indícios de que a série terminaria em seu terceiro ano e, aparentemente, esta é a indicação que o time de roteiristas recebeu para escrever os novos episódios. 

    O produtor Bill Lawrence (Scrubs) admitiu para o The Hollywood Reporter que adoraria continuar com a série, mas revelou que só irá acontecer se Jason (Ted) sentir que a produção segue interessante para ele, não só criativamente e profissionalmente, mas em um sentido pessoal para o ator. “O legal é que, quando começamos Ted Lasso, nós planejamos o começo, o meio e o fim, então acredito que o programa irá terminar independente se acharem uma nova maneira de continuar”, concluiu. 

    Emmy 2021: Por que assistir a Ted Lasso, grande vencedora na categoria comédia

    Brendan Hunt (Coach Beard), co-produtor e ator da série, concordou com o colega e explicou que seria ótimo manter o plano original mesmo com a quantidade de fãs apaixonados que Ted Lasso conquistou. Anteriormente, Fleabag foi outro caso de série de comédia premiada que, apesar do desejo do público, acabou com duas temporadas por vontade da criadora Phoebe Waller-Bridge.

    Por enquanto, Brett Goldstein e Bill Lawrence já trabalham em outro projeto para a Apple TV+, a comédia Shrinking, co-criação de Jason Segel (How I Met Your Mother) que será estrelada ao lado de Harrison Ford.

    Ted Lasso
    Ted Lasso
    Data de lançamento 2020-08-14 | min
    Séries : Ted Lasso
    Com Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Jeremy Swift
    Usuários
    4,3
    Assista Agora em AppleTV+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top