Minha conta
    Emmy 2022: Ted Lasso vence como Melhor Série de Comédia pelo segundo ano seguido

    E essa não foi a única vitória para a série da Apple TV+ na premiação hoje!

    Ted Lasso é um sucesso e vem colecionando vitórias nas premiações de 2021, incluindo Globo de Ouro e Emmy de Melhor Série de Comédia. E, bem... isso aconteceu novamente este ano! A série da Apple TV+ venceu mais um Emmy na mesma categoria pelo segundo ano seguido e levou outros prêmios como os de atuação principal, coadjuvante e direção.

    Protagonizada por Jason Sudeikis, vencedor do prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia também pela segunda vez seguida, a atração da Apple TV+ acompanha Ted Lasso, um técnico de futebol americano universitário que é contratado para treinar um time de futebol inglês. Em sua jornada, Lasso tenta conquistar o cético mercado inglês com sua atitude folclórica e otimista enquanto lida com sua inexperiência no esporte.

    Ted Lasso
    Ted Lasso
    Data de lançamento 2020-08-14 | min
    Séries : Ted Lasso
    Com Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Jeremy Swift
    Usuários
    4,3
    Assista Agora em AppleTV+

    O seriado foi originalmente desenvolvido a partir de uma esquete, após a saída de Jason Sudeikis do elenco regular de Saturday Night Live em 2013. O primeiro comercial de Ted Lasso saiu no mesmo ano, em que o personagem foi criado para um curta-metragem de ficção da NBC Sports nos Estados Unidos. No vídeo, o ator interpreta o técnico de futebol americano contratado para ser o novo treinador do Tottenham Hotspurs. E assim como na série da Apple TV+, ele não sabe nada de futebol.

    Assim, Ted Lasso cria confusões hilárias de futebol nas coletivas de imprensa fictícias, por cometer gafes ao não saber regras básicas do esporte. Basicamente, é uma caricatura perfeita de alguém que sabe tudo sobre futebol americano, mas nada sobre o futebol que o restante do mundo adora.

    Além de Jason Sudeikis, Brett Goldstein, que interpreta Roy Kent, também ganhou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por seu trabalho hilário na atração (após ter ganhado na mesma categoria no ano passado).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top