Minha conta
    Elvis Presley será interpretado por outro ator em novo filme: Astro de Euphoria foi confirmado no elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após o sucesso do filme Elvis (2022), Rei do Rock aparecerá de novo no cinema, mas interpretado por outro ator.

    Um dos grandes destaques do cinema em 2022, o filme Elvis relembrou a história de um dos maiores músicos de todos os tempos, vivido pelo ator Austin Butler na ficção. Mas tudo indica que, em breve, veremos o Rei do Rock’n’roll novamente nas telas: a diretora Sofia Coppola (O Poderoso Chefão III) comandará produção inspirada na vida da ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley e o cantor, claro, aparecerá na história (via Deadline).

    O novo responsável por interpretar Elvis no cinema já foi escolhido: Jacob Elordi, ator que ganhou destaque como par romântico de Joey King na trilogia teen A Barraca do Beijo, na Netflix. Mais tarde, o ator de 25 anos ainda se destacou como um dos principais antagonistas de Euphoria, série da HBO estrelada por Zendaya

    Esposa de Elvis Presley ganhará novo filme

    O foco do novo filme, no entanto, será diferente do longa dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) em 2022 e, desta vez, a protagonista será Priscilla Presley, esposa e mãe da única filha de Elvis, Lisa Marie Presley. Inclusive a atriz principal também já foi escolhida e será Cailee Spaeny, de 25 anos, que esteve no elenco de algumas grandes produções recentes, como Mare of Easttown e The First Lady, além dos filmes Jovens Bruxas: Nova Irmandade e Círculo de Fogo: A Revolta.

    O filme será inspirado no livro Elvis e Eu, publicado por Priscilla em 1985. Nele, a atriz e empresária revela detalhes sobre a vida do casal, que foi bastante atribulada e que começou quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Elvis e Priscilla foram casados oficialmente durante seis anos e o relacionamento terminou em 1973, quatro anos antes da morte do cantor. 

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Alguns anos após a morte de Elvis, Priscilla deu início à sua carreira de atriz e esteve em produções famosas, como Dallas e Corra Que a Polícia Vem aí. Além disso, continua administrando os negócios da família, sendo um dos principais a mansão onde o cantor morava na cidade de Memphis, EUA, que hoje funciona como um museu aberto ao público.

    Ainda de acordo com o Deadline, o novo filme começará a ser produzido ainda neste ano, mas não tem previsão de estreia. A diretora Sofia Coppola venceu o Oscar de Melhor Roteiro em 2004 pelo filme Encontros e Desencontros e tem no currículo outras grandes produções, como Maria AntonietaAs Virgens Suicidas e Bling Ring: A Gangue de Hollywood

    Além disso, tem outros trabalhos como atriz, sendo O Poderoso Chefão - Parte III um dos principais destaques. Intérprete de Mary Corleone no longa, Sofia é filha do aclamado diretor Francis Ford Coppola, diretor da trilogia O Poderoso Chefão.

    Elvis
    Elvis
    Data de lançamento 14 de julho de 2022 | 2h 39min
    Criador(es): Baz Luhrmann
    Com Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top