Minha conta
    Indiana Jones 5: Teaser exclusivo combina mergulho no passado com uma perigosa missão futura
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de um painel na D23, o icônico filme protagonizado por Harrison Ford ganha prévia dos últimos momentos do ator junto à franquia.

    Um dos eventos mais aguardados do fim de semana, a D23 finalmente chegou ao seu segundo dia, continuando a enxurrada de novidades a respeito das produções Disney.

    Neste sábado (10), durante um dos painés do espetáculo, o público presente pôde conferir um teaser exclusivo de Indiana Jones 5, próximo longa-metragem do icônico aventureiro protagonizado por Harrison Ford. Confira abaixo a descrição do vídeo:

    Lotado de ação, no teaser, é possível ver Indiana Jones fazendo o que faz de melhor: perseguições, mergulhos, explorando cavernas e enfrentando nazistas. Como nos filmes anteriores. Em certo momento, agora velho, parecendo uma velha sombra do que foi um dia, ele é chamado para uma perigosa missão final.

    Presente no evento e claramente emocionado em cima do palco, Ford colocou: “Esses filmes são sobre aventura, mas também são sobre coração (...) Obrigado por me darem a oportunidade de fazer esse longa!". Junto ao ator, ainda estava presente o diretor James Mangold, que revelou ser um sonho realizado fazer parte da história da franquia.

    Assustado por Harrison Ford, Chris Pratt tem medo de ser o novo Indiana Jones no cinema

    QUAL É A HISTÓRIA DE INDIANA JONES 5?

    Ainda sem uma sinopse oficial, o longa está programado para chegar aos cinemas no dia 30 de junho de 2023. Protagonizado por Ford e com as presenças confirmadas de Phoebe Waller-Bridge, Mads MikkelsenToby JonesAntonio Banderas, em maio deste ano, uma imagem conceitual acendeu o hype dos fãs em torno do filme. Confira abaixo:

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top