Minha conta
    8 filmes com cenas nojentas que vão fazer seu estômago embrulhar
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O Exorcista, Indiana Jones e até American Pie são só algumas produções que estão nessa lista polêmica!

    Em Hollywood, não faltam exemplos de filmes que mexem com a cabeça do espectador, gerando discussões e reflexões que vão além da sala de cinema. Às vezes, as produções são consideradas polêmicas pela forma com que retratam determinado tema, ou então, por suas cenas grotescas feitas única e exclusivamente com a intenção de chocar o público.

    11 filmes mais polêmicos de todos os tempos

    Quem aí não lembra da clássica cena em que Linda Blair solta um jato de vômito em O Exorcista, ou então, quando Kate Capshaw teve que degustar uma maravilhosa sopa de olhos e a sobremesa de miolo de macaco em Indiana Jones, isso sem falar, é claro, na trufa de cocô de cachorro em American Pie. Esses são só alguns exemplos de cenas que jamais serão esquecidas pelos espectadores.  

    Pensando nisso, o AdoroCinema listou alguns dos momentos mais repugnantes da história do cinema, que só de lembrar vão fazer o seu estômago embrulhar novamente.

    Eita! 10 filmes e séries com cenas de nu frontal masculino

    Indiana Jones e o Templo da Perdição

    Durante um exótico banquete, Willie Scott (Kate Capshaw) saboreia uma deliciosa 'sopa de olhos' como prato principal e, para não perder a tradicional sobremesa, 'miolo de macaco'.

    Robocop

    No filme de 1987, há uma cena em que um 'extra' teve que aguentar fingindo ser pulverizado com lixo tóxico, desfigurado e, ainda por cima, 'atropelado'. Aparentemente o pior dia de sua vida, dentro de seu papel em Robocop

     

    A Coisa (O Enigma de Outro Mundo)

    Este filme em particular é um dos mais nojentos, porque durante uma cena, ao tentar salvar a vida de um homem, um dos personagem tem o seu estômago aberto do nada e algo estranho chega a comer o braço do 'herói'. Após esse momento desagradável, aparecem outras figuras que parecem bastante 'nojentas' e anormais em A Coisa

    O Vingador do Futuro

    Como esquecer aquela cena em que Carl Hause (Arnold Schwarzenegger) decide remover um implante dentro de seu cérebro com uma pinça através do seu nariz. Essa parte é uma das mais desagradáveis, pois parece que tudo vai sair literalmente. Uma imagem que certamente ficará em sua mente por muito tempo.

     

    O Exorcista

    Esta talvez seja uma das cenas mais clássicas da história dos filmes de terror. Com certeza, você deve lembrar do momento em o padre tenta fazer um exorcismo em Regan, interpretada pela atriz Linda Blair. De repente, um vômito enorme sai de sua boca, como um jato com pressão de água e vai para o rosto de Jason Miller.

    American Pie: O Casamento

    Em toda a franquia não faltam cenas que deixam qualquer um com o estômago embrulhado, Entre elas, nada se compara ao dia em que Stifler come um cocô de cachorro em American Pie: O Casamento

     

    Conta Comigo

    Essa cena é um clássico absoluto, depois de ganhar o concurso de quem consegue comer mais tortas em menos tempo, o garoto coloca tudo que havia consumido para fora em uma sequência de litros e litros de vômito. 

    Trainspotting - Sem Limites

    Quando Ewan McGregor, numa daquelas suas viagens alucinógenas, sai de dentro da privada do banheiro mais imundo da história do cinema, fica difícil não fazer cara feia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top