Minha conta
    Michelle Rodriguez é obrigada a fazer refeição nojenta em reality show de sobrevivência

    Só para os de estômago forte!

    Michelle Rodriguez fez sua fama de badass na franquia Velozes & Furiosos com sua personagem Letty. E não que é que a atriz realmente é durona e corajosa na vida real? Convidada a participar do programa Celebridades à Prova de Tudo, apresentado por Bear Grylls, que faz os artistas se colocarem literalmente... à prova de tudo, ela teve que fazer algo inimaginável e nojento. Você vai ver - se quiser.

    Na atração, o aventureiro britânico - famoso por programas de sobrevivência - leva uma celebridade para passar um fim de semana inteiro com ele em algum lugar remoto e as desafia a se virar na natureza.

    Exibida aos domingos pelo Discovery Channel, a série já teve a participação de Kate Winslet (que reproduziu cena de Titanic em montanha), Kate Hudson, Zac Efron, Channing Tatum e Ben Stiller, entre outros. Agora foi a vez de Michelle Rodriguez. Veja o que ela teve que fazer para sobreviver.

    Atenção: Se você é sensivel e tem estômago fraco, pare por aqui. O conteúdo a seguir pode ser nojento. Leia por sua conta e risco.

    A situação foi a seguinte: Rodriguez e Grylls estavam no deserto de Nevada e a única refeição que estava ao alcance deles era um ratinho. Ruim o suficiente, né? Para piorar, não havia água para cozinhar o animal. E é claro que eles não teriam um jantar cru. Por isso, a atriz resolveu fazer um roedor cozido à base de... urina! Ecaaaaaaaaa! Achou que não poderia ficar pior, não é?

    Até mesmo Gryll, que já está acostumado com essa situação e uma vez afirmou que beber sua própria urina não é tão ruim, admitiu: "Finalmente encontrei algo que me enojou: rato cozido na urina de outra pessoa".

    Assista o vídeo por sua conta e risco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Kate Winslet, Kate Hudson e outros famosos são desafiados a sobreviver na selva em reality show
    • Kate Winslet reproduz famosa cena de Titanic em montanha
    Pela web
    Comentários
    Back to Top