Minha conta
    Aquaman 2: Jason Momoa provoca que filme da DC pode apresentar mais de um Batman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a confirmação da presença de Ben Affleck no novo filme do Aquaman, mais um Morcego pode estar presente no longa-metragem.

    Após a confirmação de que o Batman de Ben Affleck estará presente em Aquaman and the Lost Kingdom, a notícia, agora, fica por conta de Jason Momoa, que durante uma entrevista no Tapete Vermelho, fez o hype em torno do longa aumentar, ao provocar que o filme da DC Comics pode levar às grandes telas mais de uma versão do Morcego de Gotham.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Durante uma conversa com a AP Entertainment, no evento de lançamento da temporada final da série do Apple TV+, See, Momoa provocou que Aquaman 2 pode apresentar diversos Batman, aproveitando para brincar que pode ter menos do que o esperado, também. Confira abaixo:

    “Não posso dizer nada sobre o reencontro [com Affleck]. Ele pode ou não estar no filme, podendo haver mais, menos... ou até mais Batmans nele. Quem sabe?”, colocou o ator.

    Vale lembrar que mesmo antes da revelação sobre a participação do Batffleck em Aquaman 2, relatos já apontavam que o Batman de Michael Keaton poderia, também, estar presente no longa. Para quem não sabe, o Cavaleiro das Trevas de Keaton teria, supostamente, aparecido nas exibições de teste do filme, deixando os espectadores perplexos, pois não conseguiam entender como o personagem se encaixaria em tal universo.

    Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa fará vilão andrógino no filme de Vin Diesel

    QUAL É A HISTÓRIA DE AQUAMAN E O REINO PERDIDO?

    Warner

    De acordo com a sinopse oficial, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deverá forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável, para assim proteger Atlântida, e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

    Após ter sua data de lançamento adiada, Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2023, com o retorno de James Wan na direção. Além de Momoa, ainda estão no elenco Amber Heardimpedida de sair da franquia pelo protagonista e pelo diretor –, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Randall Park.

    Batman: Detalhes do filme cancelado de Ben Affleck são revelados (e o resultado provavelmente agradaria aos fãs)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top