Minha conta
    Sandman: Série da DC Comics pode ganhar segunda temporada longe da Netflix; entenda
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Apesar de todo o sucesso que vem fazendo, um segundo ano do show pode acontecer em outra plataforma de streaming.

    Após a cutucada recente que Neil Gaiman deu na Netflix, quando falava sobre uma possível não renovação de Sandman por parte do streaming, a novidade agora fica por conta do próprio criador da série, ao revelar que o show continuará a ser exibido mesmo sem o sinal verdade da gigante americana.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Durante uma entrevista para o site americano Rolling Stone, Gaiman revelou que, mesmo se acontecer da Netflix não assinar uma próxima temporada, a esperança pela continuidade não estará perdida. Isso porque segundo o autor, durante as negociações iniciais com a Netflix, ele e a equipe criativa por trás do programa garantiram que haveria uma espécie de saída de emergência para continuar a produção em outro lugar, se necessário. Ele ainda ressalta, no entanto, que gosta muito de trabalhar com a Netflix, esperando que tal opção não seja essencial.

    "Quando fechamos o acordo, garantimos que haveria maneiras de continuar com Sandman. Mas também esperávamos que nenhuma delas fossem necessárias, porque amamos nosso pessoal da Netflix e eles nos amam. Foi incrível [produzir a série junto ao streaming]. Quero dizer, eles até fizeram um 11º episódio secreto de Sandman", colocou Gainman.

    Como o astro já havia explicado, apesar de todo o sucesso que vem fazendo, Sandman é uma série extremamente cara, apresentando um grande número de personagens, locais e excelentes efeitos especiais; o que torna sua renovação não tão simples assim. Mesmo sem o sinal verde por parte da Netflix, o segundo ano do show já foi confirmado pelo roteirista e produtor David S. Goyer – e pelo que parece, se a gigante americana não assumir sua produção, alguma outra plataforma provavelmente o fará.

    Sandman vai ter 2ª temporada na Netflix?

    QUAL É A HISTÓRIA DE SANDMAN?

    Na trama, um culto tenta evocar e capturar a Morte, para assim barganhar pela vida eterna. No entanto, acaba prendendo o irmão mais novo da entidade: Sonho. Temendo por sua segurança, o grupo o mantém preso por décadas. Após conseguir se libertar, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: um elmo, um saco de areia e sua preciosa jóia; para assim voltar a ser o grande rei do mundo onírico.

    Para quem é familiarizado com as HQs, a primeira temporada adaptará o arco Prelúdios e Noturnos. No elenco, temos Gwendoline Christie, como Lúcifer; Charles Dance, como Roderick Burgess; Asim Chaudhry, como Abel; Sanjeev Bhaskar, como Cain; Jenna Coleman, como Johanna Constantine; Joely Richardson, como Ethel Cripps; David Thewlis, como John Dee; Boyd Holbrook, como Coríntio; Stephen Fry, como Gilbert; Patton Oswalt, como Matthew; Mason Alexander Park, como Desejo; e Kirby Howell-Baptiste, como Morte.

    Sandman: Ator de Coríntio teve um grande problema com seu figurino e não conseguia ver nada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top