Minha conta
    Sandman vai ter 2ª temporada na Netflix?

    Os 10 episódios de Sandman estão disponíveis no catálogo da Netflix, adaptação dos quadrinhos escritos por Neil Gaiman.

    Sandman está disponível no catálogo da Netflix, esperada adaptação da clássica saga em quadrinhos escrita por Neil Gaiman entre o final dos anos 80 e os anos 90. Os 10 episódios da 1ª temporada contam com Tom Sturridge (Sonho), Gwendoline Christie (Lúcifer), Boyd Holbrook (Coríntio) e Kirby Howell-Baptiste (Morte) no elenco, mas será que Sandman vai receber uma nova temporada na Netflix?

    Sandman: Tudo o que você precisa saber antes de assistir a nova série da Netflix

    Sandman vai ter 2ª temporada na Netflix?

    Até o momento, ainda não foi confirmada uma 2ª temporada de Sandman na Netflix. Mas isso pode mudar nas próximas semanas, levando em conta que a série acabou de chegar ao catálogo do streaming – que costuma levar um tempo para analisar o desempenho de suas novas produções.

    De qualquer forma, existem boas possibilidades para que Sandman seja renovada. Recentemente, o roteirista David S. Goyer revelou que a 2ª temporada está sendo escrita e em desenvolvimento pela equipe, apenas esperando um sinal verde da Netflix para a produção. "De certa forma, é mais fácil [escrever uma 2ª temporada] porque educamos o público para as ideias básicas. Mostramos como os sonhos podem afetar o mundo acordado. Com esse trabalho de base feito [na 1ª temporada], o programa agora pode se basear nesses temas. Eles são mais como jazz, onde você planeja variações. E podemos esticar nossas asas um pouco mais”, afirmou Goyer sobre os próximos passos dessa adaptação da obra em quadrinhos.

    Sandman foi lançado entre 1989 e 1996, resultando em 75 edições da série principal escrita por Neil Gaiman. Na 1ª temporada, os 10 episódios adaptaram as primeiras 16 edições dos quadrinhos, começando com o arco “Prelúdios e Noturnos” e terminando no final do arco da história “A Casa de Bonecas”. Desta forma, a série pode ter uma longa duração, com muitos outros arcos famosos da obra para serem adaptados em futuras temporadas de Sandman, caso a produção realmente seja renovada.  

    Qual é a história de Sandman na Netflix?

    Na história de Sandman, o mago Roderick Burgess tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, mas acaba prendendo por décadas seu irmão mais novo Morpheus, o Rei dos Sonhos. Após sua fuga, o personagem também conhecido como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos artefatos perdidos: seu elmo clássico, uma algibeira com areia e um rubi. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino, o Sonhar – lugar que dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos –, e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, deteriodado depois de sua longa ausência.

    Os 10 episódios da 1ª temporada de Sandman estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top