Minha conta
    After 4: Hardin ainda pode voltar? Ator fala sobre futuro do personagem após o filme Depois da Promessa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    After: Depois da Promessa já chegou aos cinemas e ator Hero Fiennes Tiffin fala sobre "portas abertas" para Hardin.

    Uma das franquias adolescentes mais queridinhas dos últimos tempos, After: Depois da Promessa chegou aos cinemas como o quarto filme do romance de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Pouco tempo depois, os fãs ganharam a notícia de que este não foi o realmente o fim da saga, que ganhará mais um filme, intitulado After Everything. O futuro longa não terá conexão direta com a história principal - mas isso não significa que não veremos mais o elenco original. Ao menos no que depender do intérprete de Hardin.

    Em entrevista ao Sensacine, Hero Fiennes Tiffin disse que o futuro de seu personagem ainda não foi completamente determinado, embora ache que Hardin precise de um tempo afastado para “respirar”. “Está um pouco aberto. Eu amei todo esse processo e After sempre terá um lugar especial no meu coração, especialmente por causa dos fãs e do apoio que nos deram. Sinto que a coisa certa a fazer é deixar [Hardin] sozinho por um tempo”, explica o ator.

    Esse afastamento, no entanto, não significa necessariamente um ponto final e Hardin fez questão de deixar claro que “nunca fecharia essa porta completamente”. Enquanto não são divulgados mais detalhes sobre quando e como After retornará às telas, Hero conta que, sim, participaria de outras produções da franquia fora da história de Tessa e Hardin (personagem que, aliás, foi inspirado no cantor Harry Styles).

    “Quando se fala de prequelas e spin-off, mais adiante, nos próximos anos, eu ficaria encantado de voltar para uma pequena participação ou algo do tipo. Assim, a porta não está totalmente fechada, mas precisamos deste descanso”, reforçou o ator. Segundo ele, dar uma pausa pode ser bom para manter a qualidade da saga. “Às vezes, quando você tenta fazer algo bom não pode fazer muito, se não estraga. O lugar onde estamos agora é perfeito”, pontuou. 

    O que já se sabe sobre o futuro de After?

    Além da frase “to be continued” (“continua”) no final de After: Depois da Promessa, um anúncio feito pelo próprio Hero Fiennes Tiffin na página oficial do filme confirmou o retorno do universo criado por Anna Todd, que começou com uma fanfic na internet. O quinto filme da série, inclusive, já está gravado.

    Na história original, o quinto livro de Anna Todd se chama “Before” e acompanha a mesma história de After, porém contada a partir do ponto de vista de Hardin. Esse outro ângulo da história explora mais a fundo os pensamentos e a história do badboy, inclusive relembrando os primeiros encontros com Tessa.

    After 4 – Depois da Promessa
    After 4 – Depois da Promessa
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 1h 35min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Louise Lombard
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top