Minha conta
    After 4: Quais cenas de sexo tiveram ajuda de coordenador de intimidade? (Entrevista)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O AdoroCinema conversou com Hero Fiennes Tiffin, intérprete de Hardin Scott, que revelou detalhes sobre os bastidores do filme adolescente.

    After 4 - Depois da Promessa chegou aos cinemas nesta quinta-feira (25) e traz um novo capítulo na história de Tessa e Hardin (a propósito, já conferiu a crítica do AdoroCinema?). O filme é estrelado por Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, com enredo baseado nos livros homônimos de Anna Toddcujo personagem principal é inspirado em Harry Styles.

    After 4 – Depois da Promessa
    After 4 – Depois da Promessa
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 1h 35min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Louise Lombard
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0

    No enredo do quarto filme, Hardin está tentando lidar com a descoberta de quem é seu pai verdadeiro — história que iniciou no fim do terceiro longa-metragem da saga. Agindo de maneira destrutiva, Tessa se vê tentando salvá-lo, mas percebe que não consegue fazer isso sozinha.

    Em paralelo, a jovem passa por uma grande mudança em sua vida e decide partir para Nova York, onde encontra um novo emprego e a estabilidade de um lar. Enquanto isso, Hardin busca se reconciliar com o passado para se tornar um homem digno do amor de Tessa. No entanto, isso se torna mais difícil ao passo em que um novo obstáculo é colocado no relacionamento do casal.

    Depois de After, outra fanfic inspirada em Harry Styles vai ganhar filme... com Anne Hathaway!

    Nesse filme, assim como em toda franquia, vemos algumas cenas de sexo entre os protagonistas, que acaba se tornando o único momento em que estão bem. Com tantos momentos quentes dos atores, que há uns anos eram bem novatos na indústria cinematográfica, é normal se questionar sobre como é a dinâmica entre eles na frente das câmeras.

    Felizmente, obtivemos a resposta! Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o intérprete de Hardin, Hero Fiennes Tiffin revelou alguns detalhes sobre os bastidores de After 4 - Depois da Promessa. Durante a conversa, ele contou que todas as cenas de sexo do quarto filme tiveram coordenador de intimidade para auxiliá-los.

    O mesmo aconteceu no terceiro filme. Mas, antes disso, a franquia contava apenas com a ajuda da direção e a parceria dele com Josephine Langford. “Os dois primeiros filmes ou o primeiro, antes de fazermos qualquer um, parecia muito pesado, tipo: “Oh, meu Deus, eu vou ter que fazer sexo na frente da câmera. Bem, isso é algo grande.” E, então, rapidamente se torna parte do trabalho. Cenas de sexo estão em quase todos os filmes. É apenas algo que você faz como ator, e rapidamente se torna muito menos importante do que você pensava que era.”

    Agora com quatro filmes, estamos muito confortáveis ​​com isso. Eles adicionaram um coordenador de intimidade nos filmes posteriores, acho que no terceiro e quarto. Eu não acho que, necessariamente, gostamos muito antes, mas acho que foi muito bem-vindo. É como ter um coreógrafo de dança ou coordenador de dublês. Eles apenas ajudam a garantir que você esteja fazendo tudo do jeito que deveria.

    Vale mencionar que um quinto filme da franquia já foi anunciado oficialmente pelo próprio Hero Fiennes Tiffin e se chamará After Everything. Ao contrário dos filmes anteriores baseados em livros, este filme, na verdade, não tem uma conexão explícita com a série original.

    Isso porque o quinto livro, Before, é, na verdade, a prequela. Mas podemos esperar que o quinto filme, que já está gravado, continue a história de amor de Tessa e Hardin com um possível salto no tempo para mostrar onde eles vão parar no futuro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top