Minha conta
    Depois de After, outra fanfic inspirada em Harry Styles vai ganhar filme... com Anne Hathaway!

    O longa será uma adaptação do livro de ficção inspirado no ex-membro do One Direction, The Idea of You.

    Nesta quinta-feira (25), foi divulgado pelo site Entertainment Weekly, que a atriz Anne Hathaway está escalada como protagonista da nova adaptação cinematográfica do Prime Video. Baseado no romance de estreia de Robinne Lee, o livro The Idea of You (lançado em 2017) foi inspirado no ex-membro do One Direction, Harry Styles.

    O filme será dirigido por Michael Showalter conhecido por seus longas Doentes de AmorOs Olhos de Tammy Faye e a série The Dropout, e contará com Hathaway, Cathy Schulman, Gabrielle Union, Kian Gass, Eric HayesJordana Mollick e a autora do livro no projeto. Jennifer Westfeldt será a produtora executiva e escreverá o roteiro.

    Florence Pugh reclama do foco da mídia em seu filme com Harry Styles: "É muito maior que uma cena de sexo!"

    A atriz famosa por seus incríveis papéis na indústria como O Diário da PrincesaO Diabo Veste Prada e Um Dia, Hathaway interpretará Sophie, uma mãe de 40 anos divorciada, que foi abandonada pelo marido por uma mulher mais jovem. Após o ex-marido cancelar uma viagem com sua filha de 15 anos, Sophie decide “salvar” o final de semana da filha e no meio da multidão do Coachella, ela conhece Hayes Campbell, de 24 anos (vagamente baseado em Styles), o vocalista da boy band mais famosa do evento (também vagamente baseado em One Direction). 

    Em uma recente entrevista à Vogue, Lee falou mais sobre a história de Sophie e o novo romance. "Isso nunca deveria ser um livro sobre Harry Styles. Era para ser uma história sobre uma mulher se aproximando dos 40 anos e recuperando sua sexualidade e se redescobrindo, exatamente no ponto em que a sociedade tradicionalmente descarta as mulheres como desejáveis, viáveis ​​e inteiras", comentou. "Você não é mais a gostosa. Você não é a namorada. Você nem é a esposa gostosa agora. Você é a mãe", disse ela. "Isso realmente quebrou meu espírito, e eu estava com raiva disso, e muito disso foi para este livro.", finalizou. Outra produção inspirada no cantor é o romance After, uma franquia que começou após uma fanfic e que recentemente ganhou seu quarto filme

    Além de Hathaway e sua carreira com grandes sucessos, Styles também está investindo muito na carreira como ator e até cogitou abandonar os palcos durante a gravação de seu novo filme, Não Se Preocupe, Querida, dirigido por Olivia Wilde e protagonizado por Florence Pugh e Chris Pine. O longa-metragem chega aos cinemas em 22 de setembro e não é a primeira atuação do cantor, que já apareceu no filme de Christopher NolanDunkirk (2017) e recentemente no MCU, em Eternos (2021) como Eros, irmão de Thanos. A produção de The Idea of You começa em outubro e uma data de estreia nos cinemas ainda não foi divulgada.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top