Minha conta
    After 4: Tessa e Hardin ficam juntos no final do filme?

    After: Depois da Promessa é estrelada Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford.

    O TEXTO CONTÉM SPOILER!

    O quarto filme da saga After chega aos cinemas nesta quinta-feira (25). O longa-metragem se passa após os eventos de After: Depois do Desencontro, em que Hardin (Hero Fiennes Tiffin) descobre que seu verdadeiro pai não é Ken, e sim Christian, desmoronando todo o mundo em que ele acreditava viver. Após receber essa chocante informação, Tessa (Josephine Langford) o apoia, como sempre tem feito desde o primeiro filme.

    Para quem não lembra o que aconteceu nos primeiros filmes, After narra o momento em que Hardin (personagem originalmente inspirado em Harry Styles) e Tessa se conhecem. Ele era um rebelde na faculdade, mas apaixonado por literatura romântica — embora não conhecesse muito sobre amor. Já ela sempre foi uma jovem calma e quieta, com sonhos de trabalhar em uma grande editora.

    After 4 – Depois da Promessa
    After 4 – Depois da Promessa
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 1h 35min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Louise Lombard
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0

    O mundo deles colidem pelas diferenças e acabam se apaixonando, mas as coisas começam a dar errado quando Tessa descobre que Hardin só estava com ela por causa de uma aposta. O segundo filme já começa com a jovem trabalhando como estagiária na Vance, uma das maiores editoras do país, e se destaca lá dentro sob a subervisão de Kimberly e do CEO Christian Vance (que mais tarde descobrimos ser o pai biológico de Hardin).

    No terceiro filme, passado o tempo em que Tessa e Hardin tentavam resolver suas mágoas quanto à aposta feita e a falta de confiança que causou a rachadura no relacionamento, Tessa pensa em mudar para Seattle, mas Hardin sempre planejou voltar para Londres após terminar a faculdade. Tudo parece estar encaminhando na carreira de Tessa, mas, ao se unir novamente com Hardin, acaba se envolvendo nos problemas familiares do rapaz. O que nos leva ao quarto filme da saga, já disponível nos cinemas.

    Tessa e Hardin ficam juntos em After: Depois da Promessa?

    Essa é, certamente, a maior dúvida de quem acompanha a saga desde o início. No fim de After: Depois da Promessa, Hardin e Tessa estão mais separados que nunca. Ou seja: não espere um final tão feliz para o casal no quarto longa-metragem que compõe a franquia.

    Individualmente, eles estão bem. Tessa parece estar se entendendo bem com Richard (Carter Jenkins), que conheceu no terceiro filme. Agora, ela vive sozinha em um apartamento em Nova York, está estudando em uma das melhores universidades de lá e trabalha em uma cafeteria.

    After - Depois do Desencontro: Cena de sexo causou problemas para Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford

    Enquanto isso, Hardin se formou, faz terapia constantemente, tratou seu problema com alcoolismo em um grupo de apoio e está publicando o livro After, que conta sua história com Tessa, no objetivo de ajudar a outros casais com problemas como os que eles tiveram. A propósito, esse livro é o motivo pelo qual Tessa o largou de vez. Afinal, ela não queria ter sua vida exposta ou ser julgada por outras pessoas.

    No fim de After: Depois da Promessa, Hardin está em um evento de leitura do seu livro e algo dá a entender que ele pode estar se relacionando com outra pessoa. Tessa chega até o local disfarçada e, ao ver o olhar de Hardin para esta moça, sai imediatamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top