Minha conta
    Continência ao Amor: Netflix revela cena deletada com clima de romance entre Sofia Carson e Nicholas Galitizne

    O recente filme de romance vem conquistando os assinantes do streaming e já é um dos lançamentos mais assistidos.

    O novo romance da Netflix, Continência ao Amor, já é um dos filmes mais comentados e assistidos da plataforma. O longa já recebeu mais de 23,41 milhões de horas vistas na semana passada. Além disso, o filme arrecadou mais de 220 milhões de horas assistidas e já é o sétimo filme mais popular do streaming entre os assinantes.

    Através do canal oficial no Youtube da Netflix Brasil, foi divulgado nesta quarta-feira (24), uma cena deletada onde os protagonistas Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke (Nicholas Galitzine) aparentemente visitam a casa antiga do soldado e conversam sobre sua relação com o pai. Em um clima de romance, o casal fala também sobre o acordo pré-nupcial e ficam mais próximos, ajudando na construção de seus sentimentos. Confira a cena abaixo:

    A HISTÓRIA DO FILME

    O filme é baseado em uma história literária "Purple Hearts" (título original) de Tess Wakefield e foi publicado em 2017. Embora pareça real, Wakefield pesquisou sobre o abuso de substâncias e vício apresentado em Luke, além de acrescentar à Cassie suas dificuldades financeiras e controle da diabetes.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul: Filme gay com astros de Continência ao Amor e A Barraca do Beijo encerra filmagens

    Dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, o longa aborda uma série de questões que faz o público se identificar, e apresenta um jovem casal de origem diferentes tentando fazer o relacionamento dar certo. Para Sofia, o sonho de ser artista é grande o suficiente para fazê-la correr atrás do objetivo custe o que custar e mostra uma jovem determinada, apesar das dificuldades enfrentadas, em especial, com sua saúde já que ela possui um grau de diabetes — “motivação” para aceitar o casamento com Luke, pois através da assistência de saúde fornecida pelo matrimônio com o recém soldado americano. Já para Luke, o casamento é um “bom negócio” quando ele se vê em uma alta dívida de drogas.

    Continência ao Amor ainda não tem uma continuação confirmada pela Netflix, mas é muito pedida pelos fãs nas redes sociais. O filme teve seu lançamento no final de julho e continua no catálogo, ocupando o quarto lugar no Top 10 pela quarta semana seguida.

    Continência ao Amor
    Continência ao Amor
    Data de lançamento 29 de julho de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Elizabeth Allen Rosenbaum
    Com Nicholas Galitzine, Sofia Carson, Chosen Jacobs
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top