Minha conta
    Vermelho, Branco e Sangue Azul: Filme gay com astros de Continência ao Amor e A Barraca do Beijo encerra filmagens
    Por Biia Santos — 15 de ago. de 2022 às 20:12

    Ainda sem data de lançamento, o romance é baseado na obra literária de Casey McQuiston.

    O filme Vermelho, Branco e Sangue Azul, a nova adaptação cinematográfica da Prime Video, teve suas gravações encerradas segundo o site Collider. Inspirada no romance de Casey McQuiston, a notícia de uma produção da história entre Alex e Henry empolgou os fãs da obra literária. 

    Recentemente nas redes sociais, o Prime Video divulgou uma foto da autora ao lado dos atores protagonistas do longa: Nicholas Galitzine (conhecido por seus papéis em Cinderela (2021) e o recente romance da Netflix, Continência ao Amor, também baseado em um livro) e o ator Taylor Zakhar Perez, aclamado por sua participação em outro romance teen, a trilogia A Barraca do Beijo. Confira a foto abaixo: 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Prime Video (@primevideo)

    Para anunciar a notícia do fim das filmagens, os atores postaram um vídeo no Tik Tok onde Perez pede aos fãs que “adivinhem” a celebração. Já o longa, contará a história de Alex Claremont-Diaz, filho mexicano-americano de uma recente eleita presidente dos EUA em época de campanha para a Casa Branca, que precisa suportar Henry, o príncipe londrino, durante toda a campanha política da mãe. Até que descobre estar apaixonado pelo príncipe e precisa esconder o relacionamento para não prejudicar a reeleição da mãe e as aparências no Castelo Real Britânico. 

    Desde o seu lançamento em 2019, o livro é um sucesso mundial, tornando-se best-seller do New York Times, entre muitos outros prêmios, como Goodreads Choice Awards, por Melhor Romance e Melhor Estreia. O filme ainda não tem data de lançamento mas já é muito aguardado pelos fãs da obra literária.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top