Minha conta
    Eu Nunca: Devi e Paxton em clima de romance e dúvida no trailer da 3ª temporada

    A terceira parte de Eu Nunca estreia dia 12 de agosto na Netflix.

    A Netflix divulgou o trailer da 3ª temporada de Eu Nunca, que promete romance, mais surtos e novas dúvidas. O vídeo mostra que finalmente Devi e Paxton engataram no namoro, deixando a escola toda de queixo caído, após oficializarem a relação ao final da 2ª temporada.

    A 3ª temporada de Eu Nunca promete mostrar Devi alcançando os seus objetivos desde a 1ª temporada. Agora, a garota anda de mãos dadas com Paxton e, pela primeira vez,  é popular na escola. O seu status social disparou, promete atrair vários olhares e, até mesmo, a raiva de alguns. Mas será que o relacionamento com o seu maior crush será tudo o que Devi esperava que fosse?

    O vídeo também mostra Devi e Paxton discutindo se relação de ambos faz sentido. E para complicar um pouco mais, Eu Nunca apresenta o novo personagem Des (Anirudh Pisharody), o novo galã da escola que, possivelmente, irá chacoalhar a vida da protagonista.

    No elenco estão Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Poorna Jagannathan, Jaren Lewison, John McEnroe, Lee Rodriguez, Richa Moorjani, Ramona Young, Sendhil Ramamurthy e Adam Shapiro.

    A Netflix também confirmou novos nomes nesta 3ª temporada como Terry Hu e Deacon Phillippe interpretando os personagens Addison e Parker, respectivamente.

    Criada por Mindy Kaling, a 3ª temporada de Eu Nunca estreia dia 12 de agosto na Netflix.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top