Minha conta
    Dwayne Johnson exigiu que Adão Negro ficasse fora de Shazam!; ator ligou pros chefões da DC para reclamar!
    Por Camila Savioli — 15 de ago. de 2022 às 19:20

    Dwayne Johnson leu o rascunho do roteiro de Shazam e discordou em ter duas histórias de origem em único filme.

    Finalmente Adão Negro (Black Adam), o grande ‘projeto paixão’ de Dwayne Johnson – será lançado em outubro deste ano, mas sabia que o personagem poderia ter aparecido em Shazam! de 2019? O filme entrou em desenvolvimento em 2014, com um roteiro que incluía histórias de origem de ambos heróis. Como a dupla tem uma história compartilhada nos quadrinhos, parecia algo apropriado adaptar para o cinema, porém The Rock discordou.

    “Quando o primeiro rascunho chegou até nós, era uma combinação de Adão Negro e Shazam: duas histórias de origem em um filme. Agora esse era o objetivo, então não foi uma surpresa. Mas quando eu li, eu sabia no meu íntimo: ‘Não podemos fazer este filme desta forma. Estaríamos fazendo um desserviço incrível para Adão’. Seria bom para Shazam ter duas tramas de origem convergindo em um longa, mas não para o meu personagem”, disse Johnson recentemente à Vanity Fair.

    O ator revelou que chegou a ligar para os chefões da DC. “Eu fiz um telefonema. Eu disse: ‘Tenho que compartilhar meus pensamentos aqui e é impopular’. Porque todo mundo pensou: ‘Ei, que roteiro ótimo, vamos fazer este filme’. Eu disse: ‘Eu realmente acho que você deveria fazer Shazam e acho que devemos separar as histórias’”.

    Divulgação/DC
    Interpretado por Zachary Levi, Shazam! foi lançado em 2019 e ganhará sequência que chega em dezembro deste ano.

    A Warner Bros acabou concordando com os pontos levantados por Johnson, não é à toa que o filme está aí prestes a chegar nos cinemas. O ator prometeu que Adão Negro mudará para sempre o universo da DC nas telonas. Na trama, quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

    No elenco estão Johnson no papel principal, Aldis Hodge (City on a Hill) como Gavião Negro; Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (Sex/Life) como Adrianna; Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Ciclone; Bodhi Sabongui (Um Milhão de Coisas) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (Mamma Mia!) como Senhor Destino.

    Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra e roteirizado por Adam SztykielRory Haines e Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. O longa estreia dia 20 de outubro nos cinemas.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Sarah Shahi, Viola Davis, Pierce Brosnan, Aldis Hodge
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top