Minha conta
    Ironheart: Bastidores revelam possível personagem de Anthony Ramos e armadura de Riri Williams
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série da Coração de Ferro estreia no final de 2023.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a última série da Marvel neste ano. Acompanhando o calendário intenso de lançamentos do estúdio, os olhos do público já estão atentos a outra produção do Disney+: Ironheart.

    Com a genialidade aflorada, a personagem foi introduzida nos quadrinhos em 2016. Ela é uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói.

    Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra

    A personagem aparecerá pela primeira vez no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, fato que deve ser responsável pela apresentação de sua origem. Dessa forma, a série do Disney+ pode se ater a outras narrativas.

    Estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams, a Coração de Ferro, a atração ganhou algumas imagens de bastidores nesta semana. As filmagens estão acontecendo em Chicago desde maio, com previsão de encerramento em outubro. A heroína deve se concentrar em se estabelecer como uma jovem sucessora de Tony Stark, após sua morte em Vingadores: Ultimato.

    As imagens revelam um dos trajes da heroína na produção. Nas HQs, ela utiliza diversas armaduras, mas é conhecida principalmente pelas cores vermelho e rosa. O registro em questão apresenta uma prateada.

    Vencedora de RuPaul's Drag Race entra para série da Marvel; saiba quem drag queen pode interpretar

    Outra revelação do set é o possível personagem de Anthony Ramos, estrela de Hamilton e Em Um Bairro de Nova York. O ator pode interpretar o vilão Capuz, que originalmente não está nas histórias da personagem. Um rumor indica que Agatha Harkness (Kathryn Hahn) deve aparecer na série e assumir o lugar da criatura infernal no momento de conceder habilidades mágicas ao vilão.

    Com Shea Coullé, vencedora de RuPaul's Drag Race: All Stars 5, no elenco, Ironheart estreia entre setembro e novembro de 2023.

    Ironheart
    Ironheart
    Data de lançamento 2025
    Séries : Ironheart
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top