Minha conta
    A Casa do Dragão: Muitas cenas de sexo foram gravadas no spin-off de Game of Thrones, revela ator

    Matt Smith revela que acha 'um pouco demais'; seu personagem Daemon Targaryen protagoniza uma cena de sexo logo no 1º episódio.

    Se tem uma coisa que Game of Thrones mostra em peso, além das mortes, são as cenas de sexo e, pelo visto, A Casa do Dragão seguirá o mesmo caminho. O ator Matt Smith – intérprete de Daemon Targaryen – foi sincero ao falar sobre as cenas íntimas de seu personagem ao programa Rolling Stone U.K. Pessoalmente, ele acha que há “um pouco demais” de tudo isso.

    “Você se pergunta: ‘Precisamos de outra cena de sexo?’. E eles são como ‘Sim, nós precisamos’. Acho que você deve se perguntar: ‘O que você está fazendo? Você está representando os livros ou está diluindo os livros para representar o tempo [em que vivemos]?’. Eu realmente acho que é o seu trabalho representar as obras de forma verdadeira e honesta, da forma como foram escritos”, comenta Smith.

    Quando questionado sobre a quantidade de cenas de sexo, Smith revela que o personagem tem sim e “é um pouco demais, se você me perguntar”. Mas, talvez, isso seja uma boa notícia para os fãs apaixonados pela estrela de Doctor Who. Segundo a Entertainment Weekly, ao contrário de alguns dos seus colegas de elenco, o ator assistiu todas as temporadas de Game of Thrones. Então quando ele diz sentir que há muitas cenas de sexo, então talvez tenha mesmo. E logo no primeiro episódio de A Casa do Dragão temos a fatídica cena protagonizada por Daemon.

    OLLIE UPTON/HBO

    As representações sexuais do programa se tornaram um ponto de discussão antes da estreia de A Casa do Dragão. Miguel Sapochnik, co-showrunner e diretor da série, disse ao The Hollywood Reporter que os produtores abordaram a violência sexual na tela "cuidadosamente", mas acrescentou: "[Nós] não nos esquivamos disso. Vamos lançar uma luz sobre esse aspecto. Você não pode ignorar a violência que foi perpetuada contra as mulheres pelos homens naquela época. Não deve ser menosprezada e não deve ser glorificada."

    Baseado em Fogo & Sangue de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, conta a história da Casa Targaryen. Na trama, como irmão do Rei Viserys, o príncipe Daemon tem direito ao trono. Mas quando o rei não consegue conceber um herdeiro homem, ele nomeia sua primogênita Princesa Rhaenyra Targaryen como sua única herdeira. Os Lordes de Westeros juram fidelidade à futura rainha, mas tudo se complica quando Viserys se casa novamente e tem um filho homem, o jovem Aegon II. O império se divide em dois, levando a uma guerra civil devastadora chamada Dança dos Dragões.

    No elenco também estão Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel, Milly Alcock, Bethany Antonia, Rhys Ifans, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes, Wil Johnson, Theo Nate, John Macmillan e Savannah Steyn.

    House of the Dragon é criado por George R.R. Martin e Ryan Condal e terá Miguel Sapochnik e Condal como showrunners. A série estreia dia 21 de agosto na HBO Max.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top