Minha conta
    Trem-Bala: Diretor do filme já foi dublê de Brad Pitt no passado

    A parceria entre a dupla começou no filme de suspense Clube da Luta.

    Em nova entrevista ao THR, o ator Brad Pitt falou sobre sua relação com o diretor do filme Trem Bala, David Leitch, que é de longa data. Antes de dirigir o novo filme de ação, Leitch foi dublê de Pitt em Clube da Luta, lançado em 1999 e, embora o ator já tivesse ocupado um lugar entre os queridos de Hollywood, o longa ajudou a estabelecer sua ascensão na indústria cinematográfica. 

    Com estreia marcada para esta semana, dia 4 de agosto, o filme Trem Bala é uma comédia policial e conta a história de sete assassinos que tentam se liquidar dentro de um trem. Mas, de longe chega a ser o primeiro filme de Leitch, já que o diretor é famoso por sua estética marcante de luta vista em Deadpool 2 e em John Wick, interpretado por Keanu Reeves

    Trem-Bala: Filme de ação estrelado por Brad Pitt tem inspiração inusitada em Pokémon; entenda

    Essas técnicas também aparecem em Clube da Luta, já que o diretor, enquanto dublê de Pitt, mostrou sua especialidade em treinamento de combate. “Ele me treinou para essas lutas e de certa forma ele [estava] me ajudando a desenvolver o personagem; agora ele é um diretor com sua própria voz e seu próprio vernáculo e eu estou servindo a ele, ele é o chefe. Então havia uma bela simetria para dois velhos amigos.”, revelou Pitt durante a entrevista. 

    A ação do filme também exigiu do ator algumas acrobacias e ele revela ter “voltado para casa com sangue” após as gravações. Ainda sobre o diretor, Pitt se diz contente pela boa relação entre os dois e que o filme serve para apresentar a visão de Leitch na indústria. Outra curiosidade sobre Trem Bala é que mesmo baseado em um romance japonês escrito por Kōtarō Isaka, o filme traz sua própria abordagem da história e teve o apoio do autor para as mudanças. Além de Brad Pitt, o filme conta no elenco os atores Aaron Taylor-JohnsonSandra Bullock e Joey King, e estreia nos cinemas brasileiros dia 4 de agosto. 

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top