Minha conta
    Trem-Bala: Conheça o novo filme de ação de Brad Pitt, Sandra Bullock e Joey King
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com grandes nomes do cinema mundial, Bullet Train (no original) promete grandes emoções aos fãs de filmes de ação.

    Um dos filmes mais aguardados de 2022Trem-Bala está caminhando para fazer sua estreia. Com lançamento marcado para 4 de agosto deste ano, a produção vem ganhando cada vez mais olhares curiosos, prometendo uma mistura de ação e comédia que vai surpreender os espectadores.

    Para quem gosta de grandes elencos, vale ressaltar que nomes como Brad PittSandra Bullock (Miss Simpatia), Joey King (A Barraca do Beijo), Brian Tyree Henry (Atlanta), Aaron Taylor-Johnson (Tenet), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Zazie Beetz (Deadpool 2) e Logan Lerman (Percy Jackson) compõem o enredo, aumentando ainda mais a expectativa pelo que parece ser um notável blockbuster.

    Chris Evans e Ryan Gosling se enfrentam em filme da Netflix dos diretores de Vingadores; conheça Agente Oculto

    QUAL É A HISTÓRIA DE TREM-BALA?

    Na trama, Joaninha (Brad Pitt) é um assassino peculiar que embarca em um trem com um único dever: proteger uma maleta. Durante a jornada, ele se depara com alguns colegas que percebem que suas missões estão conectadas de uma forma não muito amigável. Com o caos reinando durante a viagem, o personagem terá que contornar os problemas enquanto tenta descobrir uma maneira de sair do trem mais rápido do mundo.

    Com direção assinada por David Leitch (John Wick - De Volta ao Jogo), o longa é baseado no livro de 2010 do premiado escritor japonês, Kotaro Isaka. Vale ressaltar que a adaptação ainda marca a terceira vez que uma obra do autor vai parar nas grandes telas, visto que os thrillers Grasshopper (2015) e Golden Slumber (2018) são baseados nos livros Three Assassins e Remote Control, respectivamente.

    GRAVAÇÕES JÁ TERMINARAM

    Para quem está ansioso pela produção, saiba que as gravações já terminaram e o longa está em fase de pós-produção. No ano passado, enquanto as filmagens aconteciam, Joey King chegou a postar uma foto ao lado de Brian Tyree Henry, nos bastidores, em seu Instagram. Confira abaixo:

    “Por favor, mostrem seus tickets para o matador, quer dizer, condutor”.

    A Ira de Deus: Conheça o novo suspense da Netflix cheio de mistério e reviravoltas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top