Minha conta
    8 filmes de ação não tão conhecidos assim para assistir no Amazon Prime Video
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O serviço de streaming da Amazon apresenta títulos de ação para todos os gostos, como O Procurado, Anna e Ghost in the Shell.

    Gênero bastante amado por boa parte dos apaixonados por cinema, os filmes de ação compõem uma categoria bastante democrática no mundo da sétima arte. Com opções para todos os gostos, tal grupo se encontra entre os mais assistidos pelo público, apresentando ótimas possibilidades nos mais variados serviços de streaming.

    Possuindo imensa facilidade de mesclar tiros, explosões e lutas com outros tipos de gêneros, como romancedramasuspense e investigação policial, os filmes de ação são a escolha certa para aqueles que querem apenas sentar no sofá, ligar a TV e relaxar assistindo a um grandioso blockbuster.

    Pensando nisso, o AdoroCinema listou alguns filmes de ação que talvez você não conheça, presentes no Amazon Prime Video. Confira abaixo:

    10 filmes de ação que seriam melhores com Liam Neeson

    ANNA - O PERIGO TEM NOME

    Em Anna, oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo. Entretanto, a jovem esconde um perigoso segredo: ela é uma das assassinas mais bem-treinadas e perigosas da KGB. Quando Anna começa a sentir pressionada pelo governo Russo, ela fará de tudo para conseguir sua tão sonhada liberdade, passando por cima do que for preciso para tal.

    Anna - O Perigo Tem Nome
    Anna - O Perigo Tem Nome
    Data de lançamento 29 de agosto de 2019 | 1h 59min
    Criador(es): Luc Besson
    Com Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O PROCURADO

    Na trama de O Procurado, Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que os interesses de seus parceiros não são tão nobres quanto aparentavam.

    O Procurado
    O Procurado
    Data de lançamento 22 de agosto de 2008 | 1h 50min
    Criador(es): Timur Bekmambetov
    Com James McAvoy, Angelina Jolie, Morgan Freeman
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    A JUSTICEIRA

    Estrelado por Jennifer GarnerA Justiceira conta a história da pacata Riley. Quando seu marido e filha são mortos a tiros em frente a um parque de diversões, ela acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, Riley tem como alvos todos os envolvidos no assassinato: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

    A Justiceira
    A Justiceira
    Data de lançamento 18 de outubro de 2018 | 1h 35min
    Criador(es): Pierre Morel
    Com Jennifer Garner, John Ortiz, John Gallagher Jr.
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5

    O ESTRANGEIRO

    Com presença do icônico Jackie Chan e Pierce Brosnan, em O Estrangeiro, Quan é dono de um típico restaurante chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele buscará vingança com as próprias mãos.

    O Estrangeiro
    O Estrangeiro
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2018 | 1h 54min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Jackie Chan, Pierce Brosnan, Orla Brady
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    O VIDENTE

    Em O Vidente, Cris Johnson (Nicolas Cage) é um mágico de Las Vegas que possui o dom de prever alguns minutos do futuro próximo. Esta habilidade o ajuda em seu trabalho e também nas mesas de blackjack dos cassinos, onde consegue uma boa quantia de dinheiro sempre. Quando a agente Callie Ferris (Julianne Moore) o procura para que a ajude a impedir um ataque terrorista em Los Angeles, Cris torna-se a peça-chave para impedir que uma tragédia de escala mundial ocorra.

    O Vidente
    O Vidente
    Data de lançamento 28 de setembro de 2007 | 1h 36min
    Criador(es): Lee Tamahori
    Com Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    O CAÇADOR

    O Caçador acompanha Martin (Willem Dafoe), um mercenário solitário que é enviado pela empresa de biotecnologia Red Leaf, da Europa, para o deserto da Tasmânia, com intuito de caçar o último tigre da Tasmânia. Ao chegar lá, Martin recebe uma recepção hostil dos habitantes locais e se hospeda na casa de Lucy Armstrong. Tentando cumprir seu objetivo, ele passa seus dias no deserto da Tasmânia perseguindo o tigre e se aproximando cada vez mais da família Armstrong.

    O Caçador
    O Caçador
    Data de lançamento 2011 | 1h 32min
    Criador(es): Daniel Nettheim
    Com Willem Dafoe, Sam Neill, Frances O'Connor
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    À BEIRA DO ABISMO

    Em À Beira do Abismo, Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer (Elizabeth Banks) para impedir que o sujeito se suicide. À medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

    À Beira do Abismo
    À Beira do Abismo
    Criador(es): Asger Leth
    Com Sam Worthington, Elizabeth Banks, Jamie Bell
    Data de lançamento 3 de fevereiro de 2012
    Assista agora em MGM

    GHOST IN THE SHELL - O FANTASMA DO FUTURO

    Animação japonesa cyberpunk aclamada pela crítica, Ghost in The Shell apresenta uma trama onde o mundo se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seus ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, combatente do crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. O governo informa ao grupo de que o famoso hacker conhecido "Mestre das Marionetes", especialista em invadir e controlar o cérebro das pessoas, está no Japão. Agora, Motoko e sua equipe terão que caçar esse criminoso, e vão acabar se envolvendo em uma trama de conspirações que atinge interesses da alta cúpula política.

    Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro
    Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro
    Data de lançamento 19 de julho de 1996 | 1h 23min
    Criador(es): Mamoru Oshii
    Com Atsuko Tanaka, Akio Ôtsuka, Tamio Ôki
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top