Minha conta
    A Ira de Deus: Conheça o novo suspense da Netflix cheio de mistério e reviravoltas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A Ira de Deus, do mesmo diretor de Crimes de Família (2020) é um novo suspense Argentino que está disponível na Netflix.

    A Ira de Deus está disponível no catálogo da Netflix e se trata de um novo suspense psicológico com mortes, mistérios, vingança e, claro, muitas reviravoltas que vão te prender do começo ao final. Como uma boa obra de mistério e suspense, busca desvendar as mortes trágicas que envolvem a protagonista. Pensando nisso, o AdoroCinema vai te apresentar A Ira de Deus para assistir agora mesmo no streaming.

    Qual é a história de A Ira de Deus? Conheça o novo suspense da Netflix

    Na história, Luciana (Macarena Achaga) está envolvida em um ciclo de misteriosas mortes familiares que fica cada vez mais apertada a cada minuto. Seu chefe, um escritor enigmático chamado Kloster (Diego Peretti), parece apoiá-la durante esse momento difícil, mas nada consegue afastar de Luciana a sensação de que ele tem algo a ver com a morte de seus familiares por causa de seu comportamento culpado.

    Enquanto luta obsessivamente para salvar seu único parente que sobrou vivo, sua irmã Valentina, ela se encontrará em uma encruzilhada entre a razão e a morte. Luciana procura a ajuda de Esteban Rey (Juan Minujin), um jornalista que a ajudará a investigar Kloster, em uma corrida contra o tempo para revelar toda a verdade por trás das mortes e um pacto de sangue final para acabar com essa vingança.

    A Ira de Deus foi produzido inteiramente na Argentina, dirigido por Sebastián Schindel e estrelado por Diego Peretti, Juan Minujin, Macarena Achaga e Monica Antonopoulos. Schindel é bastante conhecido pelos suspenses psicológicos em sua carreira, com este novo filme aparecendo como o mais sombrio deles. Inclusive, não é o único disponível na Netflix, pois seus trabalhos anteriores O Patrão: Radiografia de um Crime (2014), O Filho Protegido (2019) e Crimes de Família (2020) estão presentes no catálogo.

    O novo filme da Netflix é inspirado no romance escrito pelo autor argentino Guillermo Martínez, A Lenta Morte de Luciana B. Ele foi filmado inteiramente na Argentina, principalmente na parte central da cidade de Buenos Aires (para as sequências noturnas), onde eles conseguiram até fechar o tráfego em uma das ruas para filmar a cena do incêndio. Mas também havia mais dois lugares que se destacaram no momento das filmagens: Livraria El Ateneo, considerada uma das mais belas da América Latina, e Mar del Plata.

    A Ira de Deus está disponível no catálogo da Netflix.

    A Ira de Deus
    A Ira de Deus
    Data de lançamento 15 de junho de 2022 | 1h 37min
    Criador(es): Sebastián Schindel
    Com Macarena Achaga, Juan Minujin, Diego Peretti
    Usuários
    2,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top