Minha conta
    Trem-Bala: "Às vezes, voltamos para casa com um pouco de sangue", revela Brad Pitt sobre gravações de novo filme

    O ator vencedor do Oscar comenta sobre o seu novo trabalho nos cinemas, que ainda traz grandes nomes no elenco.

    O ator Brad Pitt vai estrelar o novo filme de David LeitchTrem Bala e em divulgação do longa que ocorreu em Paris, o ator e produtor contou em entrevista ao France 2 sobre sua participação, desejos para o futuro e sobre o momento que vive o cinema hoje. No filme de Leitch, Pitt interpreta Ladybug, um assassino azarado e nada profissional. 

    A comédia policial que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto, tem a premissa de sete assassinos em um trem que tentam se liquidar. Ao ser questionado pelo que mais gostou no papel, Pitt revela que apesar das boas intenções, seu personagem é um “perdedor”. “Sim, ele realmente é, ele é um idiota e bancar o idiota é realmente a coisa mais engraçada. Ele sempre faz um pouco de m*rda, podemos dizer isso? Ele sempre tem boas intenções, mas falha o tempo todo.”, brinca o ator. 

    Durante a conversa, o ator também comentou sobre a estética do filme abordada pelo diretor Leitch, conhecido pelos trabalhos em John Wick e Deadpool 2. Além disso, o relacionamento de Pitt com o diretor é de longa data, já que Leitch era seu dublê no filme Clube da Luta por ser especialista em treinamento de combate. A ação em Trem Bala reflete nessa estética marcante. “É a impressão digital de David Leitch, que é um velho amigo e começou como dublê. Ele passou a trabalhar em John Wick, depois atuou como diretor de Deadpool 2. Seu toque é o encontro entre ultraviolência e humor com grande energia cinética, é isso que torna o filme divertido e perfeito para o verão.”, revela Pitt.

    Trem-Bala, John Wick e Deadpool?: Entenda como Brad Pitt, Keanu Reeves e Marvel têm mais em comum do que parece

    A ação do filme também exigiu algumas acrobacias do ator que confessou “voltar com sangue” para casa. “Ah, sempre voltamos para casa com hematomas, às vezes um pouco de sangue! Muito claramente aconteceu com Aaron [Taylor-Johnson]. Mas fizemos isso com muita cautela, estava tudo seguro. Foi em um estúdio porque estávamos em confinamento total. E não eram apenas lutas: há muita comédia nisso, um pouco como Jackie Chan, você sabe – que é um cara muito subestimado, por quem temos muito respeito. Então tudo foi pensado com muita segurança, para criar humor, para servir os personagens… mas também para agregar essa ultraviolência.”, comenta o ator. 

    Brad Pitt também é um ator importante e sua preocupação com os colegas reflete na performance dentro e fora das telas. A atriz Joey King revelou em uma entrevista que recebeu muitos conselhos do colega de elenco durante as gravações. O filme também conta com a participação de Sandra Bullock e Aaron Taylor-Johnson.

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top