Minha conta
    Joey King recebeu conselho de vida valioso de Brad Pitt durante filmagens de Trem-Bala
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Junto de Brad Pitt e Sandra Bullock, a atriz estrelará um milionário filme de ação no próximo mês.

    Um dos filmes mais aguardados de 2022Trem-Bala está caminhando para fazer sua estreia. Com lançamento marcado para 4 de agosto deste ano, a produção vem ganhando cada vez mais olhares curiosos, prometendo uma mistura de ação e comédia que vai surpreender os espectadores.

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Através de uma entrevista para a revista Men’s JournalJoey King, uma das estrelas da trama, compartilhou alguns detalhes sobre o filme, revelando que aprendeu bastante com o colega de elenco, Brad Pitt, durante as gravações.

    “Aprendi muito com Brad, algumas incríveis lições de vida”, contou a atriz.“Ele está em evidência há tanto tempo. É uma coisa tão estranha de lidar. Apenas uma pequena quantidade de pessoas sabe exatamente como é. Brad foi tão gentil em ajudar alguém como eu”, completou.

    Além disso, Joey também compartilhou: “Bullet Train (no original) é um filme verdadeiramente importante, do qual não posso acreditar que fiz parte. Eu tenho atuado há muito tempo, mas tive um momento de ‘Uau, isso é insano. Estou em um filme de ação dirigido por David Leitch, com Brad Pitt’. Brad está absolutamente histérico neste filme.”

    Se os detalhes cruciais sobre a trama ainda são escassos, na conversa, King revelou algumas características a respeito de seu papel, contando que viverá uma perigosa assassina na trama.

    “Eu amo minha personagem, Prince. Ela é tão fodon*, e tão louca. Eu aprendi muito sobre armas e ser uma assassina super legal. Eu sempre tive um pouco de estrela de filmes de ação em meus ossos.”, finalizou.

    Joey King revela ter usado maconha para filmar cena sensível de A Barraca do Beijo 3

    QUAL É A HISTÓRIA DE TREM-BALA?

    Em Trem-Bala, Joaninha (Brad Pitt) é um assassino peculiar que embarca em um trem com um único dever: proteger uma maleta. Durante a jornada, ele se depara com alguns colegas que percebem que suas missões estão conectadas de uma forma não muito amigável. Com o caos reinando durante a viagem, o personagem terá que contornar os problemas enquanto tenta descobrir uma maneira de sair do trem mais rápido do mundo.

    Com direção assinada por David Leitch (John Wick - De Volta ao Jogo), o longa é baseado no livro de 2010 do premiado escritor japonês, Kotaro Isaka. Vale ressaltar que a adaptação ainda marca a terceira vez que uma obra do autor vai parar nas grandes telas, visto que os thrillers Grasshopper (2015) e Golden Slumber (2018) são baseados nos livros Three Assassins e Remote Control, respectivamente.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    Trem-Bala, John Wick e Deadpool?: Entenda como Brad Pitt, Keanu Reeves e Marvel têm mais em comum do que parece
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top