Minha conta
    Joey King revela ter usado maconha para filmar cena sensível de A Barraca do Beijo 3
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sucesso da Netflix, a franquia teen, A Barraca do Beijo, conta com Joey King e Jacob Elordi.

    Você conhece Joey King? Pois bem, famosa por ser protagonista da franquia A Barraca do Beijo, a atriz contou estar sob efeito de maconha enquanto gravava uma cena para o terceiro filme. A revelação foi feita durante uma entrevista para o talk show Jimmy Kimmel Live!, onde King afirmou ter usado a droga para entrar no personagem.

    A Barraca do Beijo 3
    A Barraca do Beijo 3
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 53min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    “Foi muito antiprofissional. Eu tinha mais sete cenas para gravar. Fiquei tão chapada (...) Sabe quando você está realmente alto e tudo o que você sabe dizer é 'estou tão chapado'? Era como eu estava”, disse a artista.

    Para quem viu o filme, o take em questão é o momento em que Elle desabafa para Lee (Joel Courtney), contando estar exausta de tentar fazer todos felizes. Em dúvida se quer estudar na U.C Berkeley ou ir para Harvard e ficar ao lado do amado, Noah (Jacob Elordi), a personagem chora junto ao melhor amigo.

    Joey também confessou que, no mesmo dia, Taylor Zakhar Perez, outro membro do elenco, também usou o entorpecente, com a diferença de já ter terminado de gravar suas cenas.

    Vale ressaltar que A Barraca do Beijo 3 foi rodado na África do Sul, onde a planta é descriminalizada para uso pessoal. Ou seja, apesar de antiprofissional — como a própria atriz assume — o ato não foi ilegal. Atores defensores da cannabis, como Pete Davidson e Kevin Smith, afirmam que a droga aumenta a habilidade artística.

    A Barraca do Beijo 3: Por que o final do filme dividiu tanto o público?

    JENNIFER LAWRENCE TAMBÉM JÁ GRAVOU SOB EFEITO DE MACONHA

    No ano passado, durante uma sessão de perguntas e respostas para divulgação de Não Olhe para Cima, Jennifer Lawrence teve seu método de atuação nada convencional revelado pelo próprio diretor do longa-metragem, Adam McKay (A Grande Aposta e Vice). Segundo o cineasta, a atriz gravou certa cena do filme sob efeito de maconha, pois precisava parecer chapada durante o take.

    "Eu sei o que vocês vão falar, e eu não estava grávida [na época]”, declarou Lawrence. McKay chegou a confirmar que as filmagens aconteceram antes do início da gestação.

    "Jen ficou tipo: ‘Você vai me dar um pouco de improvisação?' – algo que sempre fazemos. E eu pensei: ‘Não, você pode ficar chapada’”, lembrou o diretor. Ele ainda confessou que quase sacaneou Lawrence no set, inventando da atriz fazer um monólogo no estado em que estava. "Mas eu olhava para Jen e dizia: 'Não consigo fazer isso. Seria muito maldoso'. Então eu a deixei em paz", explicou.

    Não Olhe Para Cima: Final quase foi bem diferente, mas diretor mudou de ideia na última hora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top