Minha conta
    Lembra deste ator de Os Goonies? Ele é advogado e acha que a puberdade acabou com sua carreira

    Atualmente com 48 anos, Jeff Cohen é sócio de um escritório de advocacia em Beverly Hills

    Astro de Os Goonies, clássico dos anos 80, Jeff Cohen afirmou em entrevista ao Daily Star que a puberdade acabou com sua carreira de ator. Segundo Cohen, ao emagrecer na adolescência, ele perdeu papéis. Atualmente com 48 anos, o ex-ator é sócio de um escritório de advocacia em Beverly Hills, o Cohen Gardner LLP.

    Os Goonies
    Os Goonies
    Data de lançamento 12 de dezembro de 1985 | 1h 54min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    “Havia basicamente cerca de quatro crianças gordinhas na cidade, então toda vez que tinha um papel para uma criança gordinha você via as mesmas pessoas na audição”, contou Jeff Cohen na entrevista. “Era a sobrevivência do mais gordinho. Mas quando eu cheguei à puberdade, a carreira [de ator] acabou para mim.”

    Jeff Cohen interpreta Gordo – em inglês, Chunk – no filme de 1985. O ex-astro conseguiu mais alguns papéis nos próximos anos, como em Popeye and Son, de 1987, e no filme Scooby-Doo e a Escola Assombrada, onde dublou um personagem, em 1988. Seu último trabalho como ator foi em 1991, no filme televisivo Perfect Harmony.

    Ator mirim de Indiana Jones e Os Goonies retorna ao cinema este ano: Veja como ele está agora

    Mesmo trabalhando na área jurídica, Jeff Cohen não deixou o entretenimento. Seu escritório trabalha com a negociação de artistas para algumas grandes produções, como Pantera NegraCorra! e Podres de Ricos.

    “Meus clientes se divertem com o fato de que seu advogado é o Gordo. Eles gostam disso”, brinca. “Com meu trabalho, eu lido com pessoas legitimamente famosas, então é tão bobo e divertido. Normalmente eu sou apenas a quinta pessoa mais famosa da sala em qualquer momento.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top