Minha conta
    Os Goonies: Elenco se reúne por causa beneficente

    Apresentado por Josh Gad, esse encontro contou com Josh Brolin, Sean Astin e Steven Spielberg!

    Nesses tempos de pandemia de Coronavírus, vários elencos de produções famosas estão se reunindo por causas nobres. Já teve o pessoal de Glee batendo papoepisódio inédito de Parks and Recreation vem por aí, e agora... o reencontro de Os Goonies!

    Na primeira (e talvez última?) edição do programa Reunited ApartJosh Gad (grande fã do clássico) conseguiu reunir o elenco do popular filme: Sean Astin (Mikey), Josh Brolin (Brand), Jeff Cohen (Chunk), Corey Feldman (Mouth), Kerri Green (Andy), Martha Plimpton (Stef), Ke Huy Quan (Data), Robert Davi (Jake) e Joe Pantoliano (Francis).

    Confira a reunião:

    Em cerca de 26 minutos, os atores relembram curiosidades dos tempos de filmagens, declamam frases icônicas e atualizam os fãs sobre o que andaram fazendo nos últimos anos. A reunião também contou com as participações de Cyndi Lauper (responsável pela música-tema), o roteirista Chris Columbus, o diretor Richard Donner (que estava comemorando seu 90º aniversário), além do roteirista e produtor Steven Spielberg - que negou rumores sobre uma possível continuação de Os Goonies, pois as expectativas são muito altas, devido a qualidade do longa original.

    Se uma sequência não vem, pelo menos esse reencontro online já acalenta os corações dos fãs desse clássico da Sessão da Tarde, não é mesmo? Vale lembrar que a Fox está desenvolvendo uma série sobre um grupo de estudantes tentando refilmar Os Goonies.

    As doações arrecadadas pelo vídeo vão para The Center for Disaster Philanthropy, que trabalha nesses tempos de pandemia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top