Minha conta
    Os Goonies: Roteirista diz que sequência é incerta e "difícil"

    Chris Columbus afirmou, entretanto, que a produção de uma nova versão de Gremlins está em desenvolvimento.

    Chris Columbus afirmou que é improvável que uma sequência de Os Goonies (1985) seja produzida por enquanto. A fala do diretor, produtor e roteirista contrasta com uma declaração dada por Richard Donner em 2014, quando o cineasta responsável pelo filme original prometeu uma continuação.

    "Houve muitas conversas sobre uma sequência", afirmou Columbus, que assina o script do clássico cult oitentista. "É uma tarefa difícil. Isso acontece porque os atores envelheceram e seguiram carreiras diferentes. Então é algo mais difícil", avaliou.

    Em 2014, Josh Brolin, o ator mais bem sucedido do elenco de Os Goonies, afirmou que faria uma sequência, mas disse não ter fé no projeto. "A cada cinco anos eu ouço falar que eles estão fazendo [uma sequência]. Aí, quando eu finalmente ouço algo vindo de Richard Donner, é publicado no TMZ, então não dá para acreditar".

    Se uma continuação de Os Goonies não está garantida, o projeto de revisitar Gremlins (1984) segue em desenvolvimento. "Nós estamos ativamente conversando sobre isso. Então é nisso que eu estou trabalhando com a minha produtora, a 1492 Pictures".

    Columbus também disse que o novo Gremlins será um reboot e não uma sequência ou refilmagem estrita do filme original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top