Minha conta
    "É claro que eu faria uma sequência de Os Goonies", diz Josh Brolin

    Ator de Onde os Fracos não Têm Vez falou sobre a continuação da aventura em entrevista ao programa de Jimmy Fallon.

    O ator Josh Brolin foi o convidado do programa Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, na útlima quinta-feira (21) e disse que aceitaria participar de uma sequência do primeiro filme em que ele atuou em sua carreira: Os Goonies, de 1985. "É claro que eu faria", disse Brolin, que recentemente dublou o super-vilão Thanos em Guardiões da Galáxia.

    Entretanto, o ator de Onde os Fracos não Têm Vez e Sin City: A Dama Fatal revelou que ainda não está certo de que a continuação vá sair do papel: "A cada cinco anos eu ouço falar que eles estão fazendo [uma sequência]. Aí, quando eu finalmente ouço algo vindo de Richard Donner, é publicado no TMZ, então não dá para acreditar".

    Brolin estava se referindo ao vídeo publicado pelo TMZ, site de entretenimento voltado para fofocas, em que o diretor Richard Donner confirmava estar trabalhando em uma sequência de Os Goonies e esperava reunir todo o elenco do filme original.

    Donner ainda falou que o cineasta Steven Spielberg, autor da história de Os Goonies, está envolvido com o projeto. "Ele veio com a ideia de fazer uma sequência 30 anos depois", disse Donner. "Você não faz algo assim sem ele. Nós estamos tentando há um bom tempo, e ele apresentou uma nova história e ele está certo sobre ela", completou o diretor.

    "Que coisa maravilhosa", disse Brolin, que fez sua estreia no cinema interpretando o personagem Brandon "Brand" Walsh em Os Goonies, à respeito do sucesso do filme e do carinho dos fãs, que elevaram a aventura ao status de filme cult.

    Porém, recentemente, em uma sabatina online com usuários do site Reddit, Brolin usou palavras menos otimistas para se referir ao possível Os Goonies 2: "Eu nunca li nenhum roteiro [da sequência]... Até onde eu sei, isso acabou para mim. Eu não sei como eu me sinto em relação a uma continuação, uma vez que eu amo tanto o filme original."

    Os Goonies acompanha a aventura de um grupo de adolescentes que acha um misterioso mapa do tesouro e parte em busca de um navio pirata, com o objetivo de usar a riqueza para impedir que o bairro em que eles vivem seja demolido. O elenco original trazia Sean AstinCorey FeldmanJeff CohenMartha PlimptonJonathan Ke Quan e Kerri Green.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top