Minha conta
    Doutor Estranho 2: Easter egg com Professor Xavier foi planejado por Kevin Feige
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com a famosa cadeira amarela e o terno verde, Charles Xavier levou o público ao delírio em Multiverso da Loucura.

    Um dos maiores sucessos da Marvel de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou causando furor, levando milhões de fãs apaixonados aos cinemas espalhados pelo país. Com uma trama que colocou frente a frente a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), o longa acabou gerando consideráveis consequências ao MCU, visto como um ponto de mudança para o Universo 616.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Durante uma recente entrevista para o site Inverse, Graham Churchyard, profissional responsável pelo figurino de Multiverso da Loucura, admitiu que a semelhança do Professor Xavier (Patrick Stewart) com o personagem do desenho animado dos anos 1990 foi originalmente ideia de Kevin Feige, chefão da Marvel Studios. Através de uma icônica cadeira de rodas amarela, o easter egg foi divulgado logo em um dos trailers, criando um imenso hype em torno da produção na época.

    “Kevin nos deu a inspiração desde o início. Não havia dúvida de que era o personagem da série animada, com a cadeira de rodas amarela. Ainda fizemos o terno verde e a gravata listrada. Kevin ficou emocionado por recapturar o terno verde, porque essa era a vibe que ele estava tentando trazer para a tela”, revelou Churchyard.

    Com um filme cheio de participações especiais, o retorno de Stewart como Professor X logo tornou-se um dos grandes destaques da trama. Sua recriação fiel, juntamente à música tema do desenho animado de 1992, completou perfeitamente a introdução do personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel, entregando um fanservice especialmente para os marvetes que amam uma boa dose de nostalgia. Devido a problemas de direitos autorais, o resto dos mutantes não foi incluído no longa-metragem.

    Atriz de Ms. Marvel criticou Doutor Estranho 2 e foi reclamar com Kevin Feige: “Temos essa discussão toda vez”

    NOVO PROFESSOR X A CAMINHO?

    Segundo rumores, a Marvel pode oficializar em seu painel da San Diego Comic-Con 2022 (23 de julho) um novo filme dos X-Men, anunciando Giancarlo Esposito como Charles Xavier. Para quem não conhece, o ator ficou marcado pelo papel do vilão Gus Fring, em Breaking Bad, e no spin-off, Better Call Saul; assim como Stan Edgar, na série do Prime Video, The Boys.

    Além disso, comentários também dão conta de que o astro de Top Gun: Maverick, Glen Powell, dará vida à versão do MCU de Scott Summers, vulgo Ciclope, o líder dos X-Men. Vale ressaltar que, até o momento, as informações não foram confirmadas pelo estúdio.

    Depois de Thor 4, saiba quais são os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top