Minha conta
    Esposa de Elvis Presley é interpretada por atriz de série queridinha da Netflix em novo filme; conheça
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme sobre Elvis Presley chega aos cinemas; veja quem é a atriz que faz Priscilla na história.

    Uma das estreias mais aguardadas nos cinemas em 2022Elvis chegou aos cinemas para homenagear a história do Rei do Rock e trouxe junto figuras importantes na vida de Elvis Presley. Além de Tom Hanks como o polêmico empresário Colonel Tom Parker, o longa dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) conta também a presença de Priscilla Presley, esposa e mãe da única filha de Elvis, Lisa Marie. E quem recebeu a missão de interpretá-la foi a atriz Olivia Dejonge.

    Quem é a atriz que faz Priscilla em Elvis?

    A australiana Olivia Dejonge completou 24 anos em 2022 com uma carreira artística que já conta com alguns destaques importantes, entre eles uma série queridinha da Netflix, cujo cancelamento revoltou os fãs. The Society foi lançada em 2019 e fez sucesso entre o púbico, mas acabou sendo encerrada inesperadamente depois - isso porque o streaming chegou a anunciar a renovação para a 2ª temporada, mas voltou atrás depois.

    Na época, o cancelamento de The Society foi justificado pelo coronavírus: ainda no início da pandemia, diversas produções foram paralisadas e os custos, claro, subiram - o que acabou engavetando alguns projetos. Além da série de Olivia DeJonge, a trama I’m Not Okay With This também foi cancelada na mesma época e mais do que isso: a 2ª temporada de The Society já até estava em produção.

    Em entrevista à Variety e ao Deadline, o showrunner Chris Keyser revelou os planos para a continuação: haveria a fundação do Outpost, colocando o grupo contra aqueles que tomaram o poder em New Ham. "Surgiriam respostas sobre o motivo de esses jovens terem sido levados e como eles poderiam voltar para casa. Por coincidência, teria um evento que faria um paralelo com nossa crise atual, gerando uma guerra”, disse.

    Filmes e séries com Olivia DeJonge

    Em 2022, além de Elvis, Olivia também é uma das personagens principais em A Escada, minissérie original da HBO. A trama é inspirada em um crime real intrigante que aconteceu no início dos anos 2000 e acompanha um famoso escritor de suspense acusado de assassinar brutalmente a esposa.

    Em 2015, a atriz australiana também ganhou destaque como uma das estrelas do excelente filme A Visita, assinado por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), um suspense sobre dois irmãos que passam férias estranhas - para dizer o mínimo - na casa dos avós. Na época, Olivia foi indicada a diversos prêmios pelo papel.

    Elvis
    Elvis
    Data de lançamento 14 de julho de 2022 | 2h 39min
    Criador(es): Baz Luhrmann
    Com Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top