Minha conta
    8 estrelas de Hollywood que estragaram suas produções revelando spoilers
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Por mais que tentem, alguns astros não conseguem segurar a animação dos projetos que estão envolvidos

    Quem gosta de spoiler? Quando se trata de um filme tão aguardado com atores tão queridos, segurar a informação e a animação até a hora do filme parece ser impossível. Muitos fãs recorrem ao bloqueio de certas palavras no twitter, ficam sem mexer nas redes sociais por um tempo e fazem tudo ao seu alcance para que a surpresa seja apenas revelada na sala de cinema ou quando chegar em casa para assistir a tão aguardada série. 

    Contudo, nem sempre são as próprias pessoas que espalham spoilers por aí. Existem aqueles atores que estão tão animados em participar de produções tão esperadas pelos fãs, que muitas vezes eles mesmos espalham spoilers em entrevistas ou em suas redes sociais - sim, Tom Holland, estamos falando de você mesmo. 

    Por isso, o AdoroCinema separou os melhores (e piores) spoilers que estrelas de Hollywood falaram e (quase) estragaram sua produção. 

    Tom Holland - Muitos filmes do MCU

    Getty Images / Axelle / Bauer-Griffin

    Já mencionado no texto, o “reizinho do spoiler” não poderia passar despercebido nessa lista. Tom Holland é como todo fã da Marvel, não consegue segurar a animação de estar entre um dos grupos de super-herói mais prestigiados no mundo. Para listar algumas das vezes que Holland já espalhou spoiler por aí, podemos citar o ilustre momento em que o astro fez uma live onde recebeu um arquivo confidencial do poster de Vingadores: Guerra Infinita (2019) e revelou para seus fãs. 

    Também não podemos esquecer quando o ator revelou o final de seu personagem em Guerra Infinita, falando “Estou vivo!”, para uma plateia que aguardava ver o filme em primeiro lugar.

    Samuel L. Jackson - Star Wars III: A Vingança dos Sith (2005)

    Reprodução / Lucasfilm

    Pouco antes de fãs saberem como Anakin Skywalker (Hayden Christensen) se tornava Darth Vader (James Earl Jones), Samuel L. Jackson revelou o destino de seu personagem, Mace Windu, no terceiro filme da prequela da franquia. Em uma entrevista para a Now Playing Magazine, o ator revelou que George Lucas estava fazendo refilmagens e acabou por revelar que seu personagem morreria em A Vingança dos Sith

    Claro que os fãs já esperavam por um final triste por conta da ascensão do Império comandada por Palpatine (Ian McDiarmid), mas um spoiler desses é de estragar o grande final. 

    Mark Ruffalo - Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok

    Getty Images / Caroline McCredie

    Holland não é o único que solta a língua às vezes. Em uma entrevista no programa estadunidense Good Morning America, o intérprete de Hulk soltou o grande final de Guerra Infinita, “Todo mundo morre!” ele disse e quase revelou o destino de Thanos (Josh Brolin) no final do longa. Ruffalo só não revelou ainda mais do filme por conta de Don Cheadle (James Rhodes), que estava lá para segurar o parceiro de cena. Felizmente, os dois jogaram bem o suficiente para que os fãs não percebessem que estavam recebendo spoiler com um ano de antecedência.

    Porém, pouco tempo antes da estréia de Guerra Infinita, Ruffalo começou uma live no tapete vermelho da estréia de Thor: Ragnarok (2017), mostrando o local e os parceiros de cena. No entanto, o ator esqueceu de terminar a live e só percebeu após 10 minutos do filme começar no cinema, revelando apenas as falas das personagens. 

    Will Smith - Eu Sou a Lenda (2007)

    Divulgação / Warner Bros

    Durante uma tour no Japão para falar sobre o filme Eu Sou a LendaWill Smith acabou revelando praticamente todo o enredo do filme para os jornalistas em 2007. Mas o motivo também não foi totalmente por mera ingenuidade, já que o longa é baseado no livro homônimo de Richard Matheson e o ator supôs que todos poderiam saber sobre o final. O único grande problema é que o final do filme é bem diferente do que o do livro. 

    Elizabeth Debicki - Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

    Getty Images / Stephane Cardinale - Corbis

    No seu primeiro filme da Marvel, Elizabeth Debicki provavelmente ainda não tinha desenvolvido suas habilidades de evitar spoiler em entrevistas. Pouco antes de Guardiões da Galáxia Vol. 2 ser lançado, a atriz revelou que sua personagem seria uma grande vilã para o grupo estrelado por Chris Pratt e Zoe Saldana.

    Wagner Moura - Narcos (2015)

    Divulgação / Netflix

    Até brasileiros erram. Em uma entrevista para Chelsea Handler, no talk show da Netflix, Wagner Moura acabou revelando que seu personagem (Pablo Escobar) morreria no final de Narcos (2015) . Percebendo que tinha acabado de dar um grande spoiler, o ator resolveu driblar a sua gafe “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”. Errado não está, mas para aqueles que poderiam esperar algo mais fictício, Moura acabou com todas as expectativas dos fãs. 

    Sylvester Stallone - Creed (2015)

    Divulgação / Warner Bros.

    Rocky Balboa pode ser bom de luta mas é péssimo com spoilers. Enquanto estava fazendo as últimas alterações no script de Creed, o Stallone fez um tweet com uma foto das falas, onde muitos fãs conseguiram codificar o final de Balboa no final do filme - câncer. 

    Michael Keaton - Batman (1989)

    Divulgação / Warner Bros

    Um dia antes de sua estréia, Michael Keaton foi chamado para uma entrevista para falar sobre Batman (1989), de Tim Burton. Ao ser questionado sobre o Coringa (Jack Nicholson), Keaton diz: “Bruce Wayne testemunhou o assassinato de seus pais quando era criança”, “E o Coringa fez isso?”, questiona Letterman, “Sim, mas ele só descobre depois... Talvez eu tenha acabado de falar a trama lá.”, o ator responde, revelando o final do longa. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top