Minha conta
    Thor 4: Tessa Thompson afirma que Valquíria não será definida pela sexualidade em Amor e Trovão
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dando vida ao Rei Valquíria, a atriz revelou detalhes de sua personagem no próximo filme da Marvel.

    Em poucos dias, o público conhecerá a nova jornada de Chris Hemsworth como Thor, a partir da visão de Taika Waititi, que retorna para a direção de Thor: Amor e Trovão. Com um vilão que promete grandes proezas e novos personagens de tirar o fôlego, a produção chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho, levando, mais uma vez, o Deus do Trovão aos holofotes do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Durante uma entrevista para o Yahoo! Entertainment, Tessa Thompson, responsável por dar vida ao Rei Valquíria, contou um pouco sobre sua participação no filme, afirmando que apesar da grande representatividade existente na trama, a bissexualidade de sua personalidade não será um fator que a definirá.

    “Conversamos muito sobre isso, foi um importante tópico das conversas. Porque realmente acredito que o público quer ver esses personagens LGBTQ+ dentro desses espaços. E acredito que é extremamente importante ter representatividade. Além disso, como humanos, creio que não somos definidos pela nossa sexualidade, mas por quem amamos”, disse a atriz.

    Ela ainda acrescenta: “Às vezes, acho que pendurar uma narrativa completamente nisso é uma maneira de reduzir a humanidade do personagem. Porque você não permite que eles sejam outra coisa. Isso se torna um único enredo, principalmente em filmes como esse, onde você, francamente, não tem muito espaço para muitos enredos.”

    Vale ressaltar que, assim como sua interpretada,Thompson se identifica como bissexual na vida real. Em 2018, durante entrevista ao site Net-A-Reporter, a estrela tocou pela primeira vez no assunto, revelando, na época, estar em um relacionamento com a cantora americana Janelle Monáe.

    Thor 4: Teoria aponta quem será a namorada de Valquíria em Amor e Trovão (e você já conhece a sortuda!)

    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    Love and Thunder (no original) acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave Bautista, Karen Gillan, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Russell Crowe.

    Thor - Amor e Trovão: Natalie Portman se separou da Marvel em 2013, mas está de volta por um bom motivo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top