Minha conta
    No lugar de Tom Holland, outra estrela da Marvel quase interpretou o Homem-Aranha
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Holland foi escolhido para interpretar o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel em 2015.

    Tom Holland é atualmente o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, recentemente seu terceiro filme solo no papel do personagem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Em um dos papéis mais disputados da cultura pop, o ator foi escolhido para interpretar o herói da Marvel em 2015, vencendo a concorrência de outra estrela atualmente no MCU: Matt Lintz, que está presente na série Ms. Marvel.

    Ms. Marvel: 5 motivos para conferir a nova série imperdível de Kamala Khan no Disney+

    Para o papel do Homem-Aranha no cinema depois que Tobey MaguireAndrew Garfield estiveram no papel, a Marvel Studios testou vários atores por um longo período de tempo, incluindo os nomes de Asa Butterfield, Judah Lewis, Charlie PlummerCharlie Rowe e, obviamente, Matt Lintz. Em entrevista ao Insider, o ator comentou que era um dos favoritos ao papel, que acabou ficando com Tom Holland.

    "Eu estava no topo da lista do Homem-Aranha. Mas então o papel foi para esse Tom Holland". Apesar de ter perdido a disputa para viver o famoso herói, não existem ressentimentos por parte de Lintz, que acabou conhecendo o ator enquanto filmava Ms. Marvel. "Foi legal porque ele acabou vindo a um de nossos sets um dia e eu acabei falando com ele. Eu o admiro de muitas maneiras", revelou sobre o encontro com Holland, que aparentemente estava filmando Sem Volta para Casa ao lado em Atlanta, nos Estados Unidos. "Ele é uma pessoa e um ator tão incrível e parece que a vida deu uma volta completa", completou. 

    Depois de perder o papel de Homem-Aranha, Matt Lintz está em Ms. Marvel

    Matt Lintz esteve em The Walking Dead e, depois que deixou a série em 2019, tirou um tempo para se concentrar na escola, até que surgiu uma nova oportunidade de uma audição para a Marvel, cerca de dois anos atrás – sua primeira audição desde que participou do drama zumbi. "Era meu primeiro ano de faculdade. Eu tinha cerca de dois meses e fiz um teste. Não tinha título, mas para a Marvel. Fiz o teste algumas vezes", disse Lintz ao Insider. "Eu estava tipo, 'OK, bem, eu provavelmente não vou conseguir'".

    Mesmo sem esperanças, Lintz foi chamado de volta para o teste de tela com Iman Vellani, protagonista de Ms. Marvel, e Rish Shah, que interpreta Kamran. Quando tudo deu certo, Lintz teve que fazer uma escolha difícil entre a escola e estrelar uma série da Marvel. Na produção, o ator pode não ter poderes como aconteceria com Homem-Aranha, mas interpreta Bruno Carrelli, o melhor amigo de Kamala Khan (Iman Vellani), que se torna dotada de poderes e eventualmente se torna a personagem titular.

    Ms Marvel: Iman Vellani conseguiu o papel de Kamala Khan graças ao Whatsapp (Entrevista)

    Na série, conhecemos Kamala Khan, uma jovem de 16 anos que cresceu em Jersey City. De origem paquistanesa, a adolescente é uma estudante e jogadora exemplar. Em seu tempo livre, Kamala gosta de escrever fanfics e tem um fascínio especial por super-heróis, especialmente pelos Vingadores e a Capitã Marvel. A jovem tem enfrentado problemas para se encaixar em casa e fazer amigos na escola por causa de seus interesses, mas sua vida muda drasticamente quando ela adquire superpoderes. Com suas novas e misteriosas habilidades, a Kamala precisa enfrentar a mesma realidade daqueles super heróis que tanto admira. Acima de tudo, Kamala percebe que ser superpoderosa é uma grande responsabilidade. Kamala terá de equilibrar ser uma super heroína com sua vida na escola, ao mesmo tempo em que passa pela experiência de ser de uma família muçulmana vivendo nos Estados Unidos.

    Ms. Marvel está sendo exibida no Disney+, como novos episódios toda quarta-feira.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top