Minha conta
    Homem-Aranha indefinido; Marvel testa seis jovens atores para interpretar o jovem Peter Parker

    Site afirma que Asa Butterfield segue entre os favoritos, mas não está confirmado e teria a forte concorrência de Tom Holland.

    Há duas semanas, o site Latino Review cravou que a Marvel já teria definido seu novo Homem-Aranha. Pois hoje o The Hollywood Reporter revelou algo que a não confirmação do estúdio indiciava: segue o processo seletivo para o novo Peter Parker, e testes realizados no último sábado colocam seis atores na disputa.

    O favorito é Asa Butterfield, jovem ator apontado erroneamente como o novo protagonista da franquia. Segundo o THR, seu principal concorrente é Tom Holland, do filme-catástrofe O Impossível. Os outros quatro atores que se destacaram na seleção de 1500 rapazes são: Judah Lewis (Caçadores de Emoção), Matthew Lintz (Pixels), Charlie Plummer (Boardwalk Empire) e Charlie Rowe (A Bússola de Ouro).

    Ainda de acordo com o site, os produtores Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (ex-chefe da Sony) planejam uma nova história de origem de Peter Parker, numa franquia de três a quatro filmes, um para cada ano do personagem no colegial. Enfim, a história de origem do personagem não será contada novamente.

    O Homem-Aranha coproduzido por Marvel Studios e Sony Pictures estreia em 2017, enquanto a primeira aparição do novo personagem no UCM acontece em Capitão América 3: Guerra Civil, no dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top