Minha conta
    Confirmado! Homem-Aranha ganhará um filme de animação

    O filme chegará aos cinemas no verão americano de 2018.

    Ok, todo mundo quer saber quando o Homem-Aranha enfim estreará no Universo Cinematográfico Marvel. Mas, enquanto o crossover não chega, a Sony revelou que tem mais planos para o herói aracnídeo: um filme de animação.

    A possibilidade de uma animação com o herói aracnídeo veio à tona no fim do ano passado, em meio ao vazamento de mensagens entre executivos da Sony, e o anúncio oficial foi feito na apresentação do estúdio no CinemaCon, nesta semana. O longa-metragem, ainda sem título definido, será produzido e roteirizado pela dupla Phil Lord e Chris Miller, que já demonstrou ter uma veia sarcástica bem intensa em Uma Aventura Lego e Tá Chovendo Hamburguer. A dupla ainda negocia para também assumir a direção do filme.

    A animação do Homem-Aranha chegará aos cinemas americanos em 20 de julho de 2018 e, a princípio, não será interligada com a nova recriação do cabeça de teia nas telonas. Após as fases estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, a Sony irá reiniciar a franquia em parceria com a Marvel. O herói aracnídeo surgirá em versão adolescente em Capitão América 3 - Guerra Civil, mas ainda não tem novo intérprete definido. Sabe-se também que ele ganhará um novo filme solo com atores, produzido em parceria pela Marvel e Sony, que chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Ou seja, um ano antes da versão animada.

    E então, animado com a animação do cabeça de teia? Com Lord e Miller no comando, é bem possível que enfim vejamos nas telonas o Aranha piadista que tanto fez sucesso nos quadrinhos. Aproveite e dê a sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top