Minha conta
    Super-herói na vida real: Rapaz se veste de Homem-Aranha e ajuda moradores de rua

    "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades".

    Quem disse que é preciso ter superpoderes para ser um herói? Isso foi o que provou um homem misterioso que todas as noites vai ao supermercado e compra comida para alimentar os moradores de rua da cidade de Birmingham.

    O melhor de tudo é que, para se manter anônimo, incentivar outras pessoas a fazer o bem e ainda colocar um sorriso no rosto daqueles que ele ajuda, o rapaz se veste de Homem-Aranha!

    Sim, ele mesmo, Spiderman! Um dos heróis mais adorados da Marvel, um dos mais jovens, que tem grandes poderes e grandes responsabilidades, que todo mundo está esperando para ver em Os Vingadores e em Capitão América 3, o que mais troca de intérprete nos cinemas, seja ele Tobey Maguire, Andrew Garfield ou o novato Mateus Ward (será?).

    Assim como um super-herói dos quadrinhos, o rapaz desconhecido tem uma jornada dupla: de dia tem seu emprego regular, que ele não quer revelar, e à noite distribui comida nas ruas, fantasiado de Homem Aranha.

    O homem já é a sensação nas redes sociais (e tem até uma conta no Twitter!), mas, como o personagem que o inspirou, não quer ser desmascarado. Ele pretende, desse modo, incentivar outras pessoas a ajudarem os necessitados. Por isso também, ele não aceita doações em dinheiro, como algumas pessoas já lhe ofereceram.

    Até mesmo o ator Christopher Gorham mostrou o seu apoio ao rapaz:

    Veja um pouco da jornada desse herói anônimo:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top