Minha conta
    Homem-Aranha: Ator de Weeds e Hostages faz testes para interpretar o super-herói

    Parece que o novo Peter Parker vai ser bem jovem...

    Você conhece Mateus Ward? A gente também não. Mas o ator de 16 anos entrou na disputa para o maior papel de sua carreira: ele foi chamado pela Sony e pela Marvel para os testes em busca do novo Peter Parker. 

    Ele é apenas um dos mais de dez atores convidados para testes até agora. As reuniões estão sendo feitas em um local secreto - sabe-se apenas que é uma casa, ao invés do escritório das empresas - para evitar que a lista de atores vaze à imprensa. O nome de Mateus Ward foi o único descoberto até agora. O ator tem um currículo pequeno, incluindo participações em episódios de Weeds, NCIS, Murder in the First e na minissérie Hostages.

    Os produtores estão correndo para encontrar um novo Homem-Aranha o quanto antes - afinal, as filmagens de Capitão América 3 - Guerra Civil começam dentro de duas semanas, e o personagem deve aparecer nesta história. Mas a idade de Ward surpreende: por que os estúdios querem um ator tão jovem ao lado dos adultos Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans)? O que aconteceu com os rumores de um ator negro ou hispânico no papel? Será que os estúdios estão procurando apenas atores pouco conhecidos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top