Minha conta
    Ms. Marvel: Protagonista da série já está confirmada em outro filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ms. Marvel, série no Disney+, vai apresentar a Kamala Khan no Universo Cinematográfico Marvel, interpretada Iman Vellani.

    Ms. Marvel é a próxima série da Marvel Studios no Disney+ e vai apresentar a personagem Kamala Khan no Universo Cinematográfico Marvel, interpretada Iman Vellani. Mas, antes mesmo de sua estreia na franquia de super-heróis em sua série, Ms. Marvel está confirmada em outro filme importante do MCU.

    Na série Ms. Marvel, conhecemos Kamala Khan (Iman Vellani) pela primeira vez, uma adolescente muçulmana americana que cresceu na cidade de Jersey. Uma jogadora ávida e uma escritora de fanfics voraz, Kamala é uma mega fã de super-heróis, com uma imaginação enorme – particularmente quando se trata da Capitã Marvel (Brie Larson). No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e até em casa – isto é, até que ela tenha super poderes como os heróis que ela sempre admirou.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +

    Ms. Marvel vai aparecer na sequência de Capitã Marvel

    The Marvels, previsto para estrear em 2023, será uma sequência do filme Capitã Marvel (2019) e da série Ms. Marvel (2022), apresentando uma equipe poderosa de super-heróinas da Marvel com a união de Carol Danvers (Brie Larson) com as novatas Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    Poucos detalhes foram revelados sobre o filme, mas espera-se que a trama esteja relacionada à Invasão Secreta, série que deve apresentar a invasão dos Skrulls na Terra, além de estar conectado aos acontecimentos de Ms. Marvel. Teremos o retorno de Brie Larson como Capitã Marvel, que apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato e na cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Teyonah Parris, que foi apresentada como Monica Rambeau nos eventos da série WandaVision, e Iman Vellani, que será apresentada como Ms. Marvel em sua própria série no Disney+, estarão presentes nesta sequência. Uma das características mais legais da Kamala Khan é que ela é uma grande fã de super-heróis, com destaque evidente para Capitã Marvel – inclusive, copiando seu visual e suas poses. Por isso, vai ser bem interessante acompanhar Ms. Marvel aparecendo ao lado de sua maior inspiração.

    Ms. Marvel: Criadora da personagem defende mudança dos poderes da heroína no MCU

    As filmagens de The Marvels terminaram recentemente e Iman Vellani revelou que recebeu conselhos de Brie Larson quando foi escolhida para o papel. "Brie Larson me procurou dois dias depois de eu conseguir o papel. Ela tem sido minha maior fonte e mentora durante todo esse processo. Mesmo que ela tenha sido vencedora do Oscar de antemão, a Marvel mudou completamente sua vida", disse ao Cosmopolitan.

    "Eu tenho tanto amor por essa personagem. Eu quero que as pessoas vejam o que eu vi quando peguei aqueles quadrinhos. Estou animada para que as pessoas vejam minha interpretação. Eu quero que as pessoas entendam como ela é simpática e divertida. E acho que o MCU realmente precisa dela."

    The Marvels está previsto para estrear em julho 2023 nos cinemas. Enquanto isso, a série Ms. Marvel estreia em 8 de junho no catálogo do Disney+, composta por 6 episódios.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top