Minha conta
    Ator de Top Gun: Maverick pensou que iria morrer em cena da sequência
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Elenco de Top Gun: Maverick teve treinamento planejado por Tom Cruise para aprender a pilotar as aeronaves de verdade.

    Top Gun: Maverick, sequência do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986), está em exibição nos cinemas brasileiros com Tom Cruise retornando a um dos papéis que marcou o começo de sua carreira em Hollywood. Para o filme, os atores passaram por um intenso treinamento planejado por Cruise para aprender a pilotar suas aeronavesMiles Teller pensou que iria morrer durante as filmagens de uma cena.

    Miles Teller recentemente conversou com a LADbible sobre o treinamento exaustivo e desafiador para o novo Top Gun, admitindo que em determinado momento ele pensou que poderia morrer nas filmagens.

    Definitivamente, tive um momento em que pensei que ia morrer. Houve uma sequência em que estávamos indo direto para o chão e você faz o que é chamada de puxada máxima da força G. Você está descendo e no último segundo você puxa, o que é muito difícil para o piloto. É algo que eles treinam o tempo todo, mas foi a primeira vez que fizemos uma manobra assim e parei completamente de atuar. Olhei para o chão e pensei que isso não ia terminar bem para mim

    Felizmente, Miles Teller acabou sobrevivendo e, em Top Gun: Maverick, interpreta o piloto Bradley "Rooster" Bradshaw, um dos protagonistas da sequência. Ele é filho ressentido de Goose (Anthony Edwards), ala e amigo de Maverick (Cruise) no primeiro filme, mas que teve um destino trágico

    Top Gun - Maverick: Tom Cruise vomitou? Elenco passou mal por causa das cenas de ação

    Em Top Gun: Maverick, acompanhamos Pete “Maverick” Mitchell, um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona condecorações, mas sua carreira não decolou nas últimas décadas desde o primeiro filme. Ele se torna um instrutor, que continua o mesmo piloto rebelde de sempre, rompendo os limites e desafiando a morte. Nesta nova aventura, Maverick treina uma equipe de pilotos graduados para uma missão quase impossível, que pode exigir o sacrifício dos integrantes escolhidos por ele.

    Miles Teller conta como foi a preparação intensa para Top Gun: Maverick

    Em entrevista para o AdoroCinema, Miles Teller contou como foi sua preparação intensa para Top Gun: Maverick – inclusive, atores foram descartados da produção por recusarem passar pelo treinamento.

    "É tudo real. Foram cerca de três meses e meio de treinamento de voo para mim antes de começarmos a filmar e então gravamos por oito meses. Foi praticamente um ano em que estávamos voando o tempo todo, porque com o voo, basicamente para não desmaiar, e para se sentir confortável no jato, você precisa estar constantemente voando. Eles chamam isso de tolerância G, ou voos de manutenção, então continuaríamos voando para garantir que pudéssemos fazer", detalhou Miles Teller na entrevista.

    Todas a realização das cenas de ação e acrobacias em aeronaves presentes em Top Gun: Maverick, Tom Cruise preparou um intenso treinamento para que o elenco aprendesse a pilotar de verdade, deixando tudo o mais realista possível para o público. Eles ainda aprenderam como manipular as câmeras profissionais, montadas dentro dos jatos, se tornando seus próprios operadores de câmera e diretores de fotografia. 

    Top Gun: Maverick está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top